-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Pavilion G4 1120br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pavilion G4 1120br
em 09-01-2023 12:09 AM - editado pela última vez em 09-01-2023 02:11 PM por VictorS
Olá pessoal, possuo um notebook HP, fiz um upgrade nele de memorias e um SSD, roda lisinho, porém, estou com problemas de BIOS, atualmente a última versão e preciso fazer um downgrade de BIOS para um versão mais antiga.
Ao atualizar o Bios o cooler do processador ficou muito acelerado, já fiz limpeza, troquei pasta térmica, fiz default no bios, e nada faz voltar ao normal. Talvez uma downgrade para versão anterior resolva meu problema.
Preciso também do drive MEI desse notebook.
Se puderem também me informar se esse modelo tem algum outro tipo de firmware além do BIOS para ser atualizado?
O problemas maior e que ao consultar o site da HP eles removeram o modelo do notebook e não consigo encontrar nada pela internet.
Será que alguém aqui na comunidade pode me enviar essa BIOS para atualização via windows.
Sei que o modelo é antigo, porém é um bem durável e ainda roda, e não queria descartar ele.
Número de série do equipamento é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário].
Modelo HP Pavilion g Series, G4 1120BR. Por favor se possível me ajudem com esse problema
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pavilion G4 1120br
em 09-01-2023 10:02 AM
Olá @michelpires
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Neste caso, como é um produto muito antigo, você irá localizar drivers a ele pelos sistemas abaixo:
ma-config; Driver Easy; Driver Booster; Drivers Collections
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pavilion G4 1120br
em 09-01-2023 06:37 PM
A solução mencionada só é capaz de encontrar dois driver, Bluetooth e do Card reader, que já estão instalados. Preciso do software insyde com arquivo de bios anterior á versão F.66. Agradeço por ter respondido o tópico, mas infelizmente não resolveu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pavilion G4 1120br
em 10-01-2023 09:37 AM
Olá @michelpires
É um produto antigo, neste caso então não há mais drivers
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pavilion G4 1120br
em 10-01-2023 08:31 PM
Amigo eu preciso da bios ou de uma maneira segura para fazer o downgrade deesa versão da bios. Não acredito que a HP não tenha um ftp ou link para fornecer esse arquivo de bios. Não posso simplesmente jogar o aparelho fora pq ele saiu de linha. O pessoal que trabalha na HP responde esses tópicos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pavilion G4 1120br
em 11-01-2023 09:19 AM
Olá @michelpires
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Não temos acesso a FTP ou disponibilização de arquivos. Indicamos os caminhos na qual tentamos a solução mais acessível aos experts. Como havia relatado anteriormente, por ser mais antigo, terá algumas dificuldades em localização de drivers
Mas se quer uma resposta direta da HP, pode pedir pelo link abaixo:
Escolha a opção: "Experiência com Serviço ou Suporte"
Ali pode ter sim uma resposta oficial da HP
Att,