cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 8
766 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

Touchsmart 11-e10sp
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boas tardes a todos os utilizadore deste forum.

 

Gostaria de saber se há e onde posso fazer o download de drivers para o windows 7 no meu HP Pavilion Touchsmart 11-e10sp.

 

Eu detesto o Windows 8 e queria instalar o 7 que comprei.

 

Eu sei que para downgrade, tenho de alterar a configuração da bios, mas o problema é mesmo encontrar os drivers.

 

Desde já o meu obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

Olá Amigo,

 

Pode sim, pois ele busca todos os faltantes e instala

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

Olá,

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

Obrigado pela rápida resposta, contudo eu quero o windows 7 e não o windows 10.

 

Ainda não instalei, porq

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

Obrigado pela rápida resposta, contudo eu quero o windows 7 e não o windows 10.

 

Ainda não instalei, porque não encontrei os drivers para ele.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

Olá amigo,

 

Caso não tenha no site da HP, é porque não foi homologado.

 

Por isso lhe enviei este.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

Se calhar expliquei-me mal, eu queria instalar o Windows 7 neste PC que quando comprei já trazia o windows 8.1

 

Procurei no site oficial da HP e lá só estão os drivers para este PC para Wind. 8, 8.1 e 10

 

O que eu pergunto é se nesses sites que me indicou e enviou os linck's, é possivel fazer download dos drivers para windows 7 que permitam funcionar corretamente com este PC?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

Olá Amigo,

 

Pode sim, pois ele busca todos os faltantes e instala

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion Touchsmart DRIVERS

ok muito obrigado pela ajuda :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação