cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
53 14 4 7
Mensagem 1 de 10
9.900 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Amigos. No dia 06/12/09 comprei um HP Pavilion dv5 1260br. Achei a configuração excelente (Turion X2 2.2, 250hd, 4RAM).

 

Infelizmente depois do primeiro dia, tive alguns problemas.

Ao inicializar o computador, é grande a demora. Até inicializar totalmente o Vista, é bastante tempo.

 

Ao colocar em modo de hibernação, novamente demora para entrar no modo e mais demora para voltar. Cerca de 2 a 3 minutos para voltar.

 

Gostaria de saber se mais alguém passa por este problema. Infelizmente também já tive travamentos do Internet Explorer e do MediaSmart.

 

Abraços

Felipe Sasso

----------------------------------------------------------------------------------------------
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
53 14 4 7
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Amigos

Parece-me que os pequenos "problemas" de travamentos foram passageiros. O notebook melhorou em torno de 90%. Não digo completamente pois vez ou outra, acontecem pequenos travamentos e "lerdezas" que acho que não deveria existir num note novo e com essa config.

 

Falando na configuração dele, gostaria de saber se alguém já experimentou inserir mais memória RAM nos notes e trocar o HD. 250gb é muito bom, mas sempre fui exigente heh...

 

Aliás, exigência é o que dizem que estou passando nesse período de trocas entre desk e note rs.

 

Abraços


@felipesasso escreveu:

Amigos. No dia 06/12/09 comprei um HP Pavilion dv5 1260br. Achei a configuração excelente (Turion X2 2.2, 250hd, 4RAM).

 

Infelizmente depois do primeiro dia, tive alguns problemas.

Ao inicializar o computador, é grande a demora. Até inicializar totalmente o Vista, é bastante tempo.

 

Ao colocar em modo de hibernação, novamente demora para entrar no modo e mais demora para voltar. Cerca de 2 a 3 minutos para voltar.

 

Gostaria de saber se mais alguém passa por este problema. Infelizmente também já tive travamentos do Internet Explorer e do MediaSmart.

 

Abraços

Felipe Sasso



----------------------------------------------------------------------------------------------
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Primário
Autor
Professor Primário
53 14 4 7
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Amigos

Parece-me que os pequenos "problemas" de travamentos foram passageiros. O notebook melhorou em torno de 90%. Não digo completamente pois vez ou outra, acontecem pequenos travamentos e "lerdezas" que acho que não deveria existir num note novo e com essa config.

 

Falando na configuração dele, gostaria de saber se alguém já experimentou inserir mais memória RAM nos notes e trocar o HD. 250gb é muito bom, mas sempre fui exigente heh...

 

Aliás, exigência é o que dizem que estou passando nesse período de trocas entre desk e note rs.

 

Abraços


@felipesasso escreveu:

Amigos. No dia 06/12/09 comprei um HP Pavilion dv5 1260br. Achei a configuração excelente (Turion X2 2.2, 250hd, 4RAM).

 

Infelizmente depois do primeiro dia, tive alguns problemas.

Ao inicializar o computador, é grande a demora. Até inicializar totalmente o Vista, é bastante tempo.

 

Ao colocar em modo de hibernação, novamente demora para entrar no modo e mais demora para voltar. Cerca de 2 a 3 minutos para voltar.

 

Gostaria de saber se mais alguém passa por este problema. Infelizmente também já tive travamentos do Internet Explorer e do MediaSmart.

 

Abraços

Felipe Sasso



----------------------------------------------------------------------------------------------
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

 

Olá felipesasso

Obrigado por partilhar a sua experiência aqui no Fórum:)  Mais alguem tem comentários referente à duvida dele ?

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 1 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Paguei 1 tecnico e ele me ajudou a agilizar a máquina.

Agora só ligo o desk qd quero imprimir 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Senhores, gostarai de saber como foi reoslvido o problema da inicilização que é lenta... mesmo com windows Vista ou com Windows 7.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Olá mdantas,

 

Uma das maneiras possíveis é ir em Executar e digitar o comando msconfig para poder acessar a área de configuração da inicialização do sistema. Lá você pode escolher pela iinicialização normal, de diagnóstico ou seletiva. E na aba Inicializar escolher quais programas deseja que comecem a executar junto com o Windows e quais prefere que fiquem inativos ao ligar o PC, apenas marcando e desmarcando as opções. Para salvar suas alterações clique em Ok.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique em minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Caríssimos,

 

Gostaria de reabrir o tema no tocante a lentidão na inicialização. Como resolver? Não ficou claro para mim e estou enfrentando o mesmo problema com o meu HP Pavilion dv5-1260br (com Windows Vista 64 - service pack 2). Ressalte-se que demora tanto para inicializar quanto para carregar todos os programas até a liberação para operar.

 

Saudações,

Franz Duarte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
53 14 4 7
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Sei que é chato ler isso, mas melhorei o meu instalando o Windows 7 nele.

Na época, peguei uma promoção da HP, pois o meu veio com o WVista mas quem optasse pela atualização para o W7, pagava R$ 64. Foi um ótimo investimento. E todo o processo de instalação se deu tranquilamente. Sem contar que ele é muito mais bonito, o note ficou ótimo.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Olá galera.

Adquiri no natal de 2010, o note Pavilion dv5-1260BR, achei ele lindo, ótimo, ainda veio com a atualização pro Windows 7. Instalei, ficou perfeito, melhorou bastante o seu funcionamento. Só que desde que comprei, notei que ele esquenta muito, colocá-lo no colo nem pensar, então comprei um table cooler, melhorou bem, mas ainda ficava quente. Recentemente percebi que a tela ficava trepidando, escurecendo conforme a posição da tela, a web cam direto não funcionava. Pensei em levar pra garantia, mas a assistência mais próxima(Belo Horizonte) fica a 350 km de onde moro, resolvi então esperar achando que era um problema momentâneo. Pra minha surpresa, logo após o término da garantia, o note começou a escurecer a tela, tinha que ficar mexendo na posição da tela até achar um ponto onde ficava normal. Entrei em contato com o suporte, relatando os problemas da tela, super aquecimento e um ruído estranho quando o ligava, me pediram para atualizar a BIOS, que resolveria todos esses problemas. Fiz todo o processo de atualização, mas o problema piorou, agora a tela nem acende mais. Verifiquei na internet e me deparei com vários relatos de outros compradores informando o mesmo problema. Me senti frutado, pois optei por comprá-lo justamente por sua marca e design. Tenho a mais de 5 anos uma calculadora financeira HP 12C, que é ótima, nunca deu defeito, e verifico que vários compradores desse modelo de note estão com esses problemas. Pior é que alguns que levaram para a assistência técnica relataram que após pouco dias, os problemas retornam. Acredito que a HP em posse de todas essas reclamações, deveria dar uma satisfação aos cliente, pois me decepcionei com a marca, ainda mais por ser o meu primeiro e único notebook, como pode um note com 1 ano de uso, simplesmente estragar por uma falha de superaquecimento verificado por todos desde a primeira vez que se liga o produto. Gostaria de saber o que os outros usuários fizeram em relação a esse problema, e se de fato aconteceu de fato com tanta gente assim. Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion dv5 1260br

Olá. Também tive problemas idênticos. Na garantia, um dia antes de expirar. A tela começou a piscar. Mexi a tela e apagou (na verdade ficou super escura mas tinha imagem no fundo). Conectei via HDMI em uma TV e vi que tudo funcionava bem. Entrei em contato com o suporte e recebi trocentas informações desconexas. Agora, depois de um ano do conserto, aconteceu novamente. Que desagradável.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação