cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
22 8 1 1
Mensagem 1 de 15
843 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Boa tarde.

 

O meu portátil deixou de acender os leds do caps lock e do scroll sem razão aparente.

 

Deduzo que devo ter inadvertidamente mudado essa função, ao carregar simultaneamente em algumas teclas (penso eu), porquanto as indicações de caps lock ou scroll activados ou não começaram a aparecer no ecrã, coisa que não fazia.

 

Desde já agradeço a ajuda que me puderem dar.

 

Obrigado e cumprimentos à comunidade.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Olá amigo,

 

Imagina, se possível pode marcar este tópico como solucionado ?

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Olá amigo,

 

Inicialmente faça um cold reset:

 

- Remova Ac e Bateria

- Pressione Power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios....

 

Recomendo também que atualize os drivers de Quick Launch Buttons....

 

Espero que ajude.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 8 1 1
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Boa noite.

Obrigado pela dica contudo fiz o que indica mas não resultou.

Continuo a pensar que activei esta função sem querer e a mesma desactivou os leds. Deve ser reversível não sei é de que forma.

Cumprimentos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Olá amigo,

 

Acesse o Setup e tente restaurar as configurações.... Em seguida, reincie o produto e realize um novo teste.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 8 1 1
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Boa noite.

Efectuei um restauro do sistema para um ponto bastante anterior.

Mantém-se a questão.

Agradeço a vossa ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Olá amigo,

 

É dentro do Setup, pelas informações que me diz fez no Windows.... Confere ?

 

Em caso negativo, desculpe....

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 8 1 1
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Boa noite.

 

O que fiz foi um restauro do sistema. Julgo que esta acção repõe os drivers e outros parâmetros para a data escolhida.

 

Quando fala em Setup, o que quer realmente dizer? É que a primeira tentativa de solução passou por desinstalar o Quicklaunchbuttons, reiniciar e instalar a versão mais recente. Não resultou.

 

Se com o Setup quer dizer que devo fazer outra coisa peço a sua ajuda nesse sentido pois não estou a perceber nem a saber o que fazer.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Olá amigo,

 

Quando me refiro ao Setup, seria o acesso a BIOS ( Através de F2 ou F10 ) antes do Sistema Operacional, e ali abre a tela que farás as opções que solicitei.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
22 8 1 1
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

Olá.

 

Já fiz o que indicou e mantém-se igual.

 

Continuo convicto de que teve a ver com um conjunto de teclas clicadas ao mesmo tempo. Recordo que cliquei sem querer em mais do que uma tecla simultaneamente, mas não me apercebi quais, daí a minha dedução.

 

E tanto o led do caps lock como o do scroll acendiam antes disto acontecer e nunca no ecrã apareceu a informação que agora aparece a informar que aquelas funções estão ON ou OFF.

 

Tudo está a funcionar bem, mas gostava de voltar a ter os leds acesos (ou não, conforme activadas as teclas) do que as infos no ecrã. Pode ser que apareça alguém a quem tenha sucedido o mesmo.

 

Agradeço-lhe a ajuda e a paciência.

 

Cumprimentos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavillion dv6675ep - Leds 'caps lock' e 'scroll' não acendem. Indicações no ecrã aparecem!!

mjsv,

 

Boa tarde,

 

Voce chegou a fazer alguma alteração no registro ou utiliza algum programa de desenvolvimento que sem querer talves voce possa ter acionado um comando ?

 

O questiono referente a isto pois estava a pesquisar referente a esta sua falha e as informações que localizei foi somente referente a alteração de registro do windows ou via programas de desenvolvimento.

 

No aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação