cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
283Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda da partição de recuperação do sistema

HP 14-r052br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Eu perdi minha partição de recuperação do sistema e eu estou sem o windows 8.1(estou com a versão do Linux Ubuntu 14.04 LTS) e não consigo voltar para as condições de fábrica. Há algo para resolver esse problema ou tem como eu pedir o disco de instalação do windows instalado no meu notebook?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 5
261Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se não considerarem mal uso a perda da partição acredito que não tenha custo.  Liga lá e se não der certo pensamos em um plano B.  Se não me engano também possível pegar a imagem de recovery em mídia de outro usuário que tenha um Windows original com o mesmo modelo de seu notebook. Se alguém aqui no forum tiver a configuração igual a sua. A credito que funcione. 

Abs,

Alex

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 2 de 5
277Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Encomendar discos de recuperação no Brasil
Se não é possível criar uma solução de recuperação e seu produto estiver fora da garantia, você poderá encomendar um kit de recuperação da Arvato. Entre em contato Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br.
O kit de recuperação deve ser entregue aproximadamente 7 a 10 dias corridos após você receber um e-mail de confirmação do método de envio, dependendo de destino (qualquer endereço dentro do território brasileiro). O custo do transporte é de aproximadamente R$ 210,00 (valor referido em fevereiro de 2015; preço de transporte está sujeito a alterações sem prévio aviso).
Se o período de garantia do computador tiver expirado há vários anos, talvez a Arvato não consiga fornecer discos de reposição para o seu computador. Entre em contato com a Arvato para obter informações sobre o seu modelo específico do computador. Se a Arvato não for capaz de fornecer discos de substituição para seu computador, é possível instalar um novo sistema operacional que atenda aos requisitos mínimos de sistema do seu computador ou, como alternativa, fazer o upgrade do hardware.

Acredito que está seja a única forma...
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
269Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se meu notebook ainda estiver na garantia eu consigo recorrer ao disco de recuperação sem precisar pagar R$210,00?
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 4 de 5
262Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se não considerarem mal uso a perda da partição acredito que não tenha custo.  Liga lá e se não der certo pensamos em um plano B.  Se não me engano também possível pegar a imagem de recovery em mídia de outro usuário que tenha um Windows original com o mesmo modelo de seu notebook. Se alguém aqui no forum tiver a configuração igual a sua. A credito que funcione. 

Abs,

Alex

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
255Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, eu verei com eles, obrigado pela ajuda
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação