cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 8 0 2
Mensagem 1 de 19
1.123 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

hp pavilion dm4-2070us
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Fui restuarar meu HP Pavilion dm4-2070us e houvo windows tinha sido desinstalado.

Acredito que o motivo tenha sido porque o sistema opercional original era o windows 7 em ingles e foi atualizado para o Windows 10.

Naõ tenho mais o sistema operacional instalado , mas vi pelas teclas F7 que o HD e memórias estão lá e estão ok.

Como faço para obter o CD  de inicialização ?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

Olá @hudsonesteves,

 

Agradecemos pela pergunta

 

São versões diferentes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

Olá @hudsonesteves,

 

Agradcemos pela postagem

 

Por se tratar de um produto importado, a aquisição tem que ser em seu país de origem

 

Como alternativa, se quiser. Use um de sua preferencia, e use o recurso abaixo na busca de drivers faltantes

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 2
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

Olá,

Obrigado pela dica.

O problema é que não tenho acesso a nada.

Não tem sistema operacional.

 

A informação que aparece é :

There's no operational system. Press Ctrl Alt Del to start e fica nisso... volta para a mesma mensagem.

Se eu usar um CD de recuperação do Windows 7 eu consigo reaver o sistema ?

Consigo comprar na HP o CD de restauração do Windows 7, mas funciona na máquina que comprei nos USA ?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

Olá @hudsonesteves,

 

Pela HP, somente em seu País de Origem. Ou seja HP USA.

 

Aqui no Brasil. Somente com a aquisição de um Sistema por conta do cliente

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 2
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

Olá !

Obrigado a todos, sempre rápidos  e interesados em ajudar !

A penas para confirmar. A versão do Windows 7 brasileira não recuperaria o meu sistema operacional mesmo sendo um HP ?

Caso não seja possível recuperar o sistema operacional usando a versão brasileira, poderia adquirir  a versão americana do Windows 7?

 

Desde já agradeço a todos !!

 

Hudson Esteves

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

Olá @hudsonesteves,

 

Através de nosso Fórum, não há como requisitar

 

Pois somos apenas um time de voluntários com o intuito de ajudar os users

 

No agurado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 2
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

OK

Mas apenas confirme.

Aversão do Windows 7 brasileira , não funcionará na minha máquina, HP dm4 Pavilion 2070us , certo ?

Obrigado uma vez mais

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

Olá @hudsonesteves,

 

Agradecemos pela pergunta

 

São versões diferentes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
33 15 2 10
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

 

**bleep**

 

Fiquei na dúvida com o seu "restaurar". Vc se refere à Restauração de Sistema ou à Restauração para configurações originais da HP.

 

Se for a Restauração de Sistema do Windows, tente:

 

 1. Reinicie o notebook apertando repetidas vezes o F8. Abrirá o menu de Opções de Inicialização Avançadas

2. Utilize a primeira opção "Reparar o seu computador" > selecione o idioma > digite a senha do usuário caso peça >selecione "Restauração do sistema" e volte para uma data antes do problema (lembrando que esta ferramenta só estará disponível se ela já estiver ativada, por padrão ela já deverá estar)

 

Se for a Restauração da HP, provavelmente seu Windows foi corrompido você precisará de um DVD de instalação novamente. Existem diversos sites e blogs você pode baixar o Windows novamente e gravar ele num DVD. Também poderá comprar em qualquer lojinha de assitencia, **bleep**. Mas se atente a versão do seu Windows. Veja debaixo do seu notebook a etiqueta com a chave e versão adquiridos do Windows (Starter, Professional, Home, etc). Depois que vc tiver um DVD de instalação, basta instalar o Windows novamente (aconselho vc instalar direto, sem formatar para que seus arquivos permaneçam salvos na pasta Windows.old que será criada) e depois ativá-lo com a chave que estará na etiqueta. Lembre-se de instalar a mesma versão da etiqueta para vc poder ativá-lo, senão terá um produto não oficial.


OBS: existem formar de recuperação  do sistema operacional pelo prompt de comando. Mas, por experiência, dá muito trabalho pois uma mesma mensagem de erro pode requerer soluções variadas. A reinstalação, sem formatação é a mais prática e rápida.

Att 

Bruno Macena

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perdi o windows quando fui restaurar o PC

Olá @Bruno_Macena,

 

Entendemos a sua ajuda, mas reforçando: 

 

O produto é de uma outra localidade, uso nos EUA... As versões EUA e BR tem diferenças sim em sua ativação pela Microsoft. 

 

O user em si, afirma que foi apagada a versão original.... em seu update ao Windows 10.

 

Então se anula o procedimento de tentariva de restauração.

 

Em relação ao DVD, foi dada a opção a ele de busca do DVD em país de origem e em seguida a alternativa de compra de um Sistema por conta dele.

 

Mas agradeço a sua opinião.

 

Abraços

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação