-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Perdi o windows quando fui restaurar o PC
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Perdi o windows quando fui restaurar o PC
em 06-06-2016 10:27 AM
Fui restuarar meu HP Pavilion dm4-2070us e houvo windows tinha sido desinstalado.
Acredito que o motivo tenha sido porque o sistema opercional original era o windows 7 em ingles e foi atualizado para o Windows 10.
Naõ tenho mais o sistema operacional instalado , mas vi pelas teclas F7 que o HD e memórias estão lá e estão ok.
Como faço para obter o CD de inicialização ?
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-06-2016 04:23 PM
Olá @hudsonesteves,
Agradecemos pela pergunta
São versões diferentes
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-06-2016 11:26 AM
Olá @hudsonesteves,
Agradcemos pela postagem
Por se tratar de um produto importado, a aquisição tem que ser em seu país de origem
Como alternativa, se quiser. Use um de sua preferencia, e use o recurso abaixo na busca de drivers faltantes
Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-06-2016 03:32 PM
Olá,
Obrigado pela dica.
O problema é que não tenho acesso a nada.
Não tem sistema operacional.
A informação que aparece é :
There's no operational system. Press Ctrl Alt Del to start e fica nisso... volta para a mesma mensagem.
Se eu usar um CD de recuperação do Windows 7 eu consigo reaver o sistema ?
Consigo comprar na HP o CD de restauração do Windows 7, mas funciona na máquina que comprei nos USA ?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-06-2016 03:41 PM
Olá @hudsonesteves,
Pela HP, somente em seu País de Origem. Ou seja HP USA.
Aqui no Brasil. Somente com a aquisição de um Sistema por conta do cliente
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-06-2016 04:08 PM - editado pela última vez em 17-09-2021 04:41 PM por Rose_S
Olá !
Obrigado a todos, sempre rápidos e interesados em ajudar !
A penas para confirmar. A versão do Windows 7 brasileira não recuperaria o meu sistema operacional mesmo sendo um HP ?
Caso não seja possível recuperar o sistema operacional usando a versão brasileira, poderia adquirir a versão americana do Windows 7?
Desde já agradeço a todos !!
Hudson Esteves
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-06-2016 04:12 PM
Olá @hudsonesteves,
Através de nosso Fórum, não há como requisitar
Pois somos apenas um time de voluntários com o intuito de ajudar os users
No agurado
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-06-2016 04:16 PM
OK
Mas apenas confirme.
Aversão do Windows 7 brasileira , não funcionará na minha máquina, HP dm4 Pavilion 2070us , certo ?
Obrigado uma vez mais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-06-2016 04:23 PM
Olá @hudsonesteves,
Agradecemos pela pergunta
São versões diferentes
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-06-2016 12:16 PM - editado pela última vez em 07-06-2016 12:38 PM por JessikaV
**bleep**
Fiquei na dúvida com o seu "restaurar". Vc se refere à Restauração de Sistema ou à Restauração para configurações originais da HP.
Se for a Restauração de Sistema do Windows, tente:
1. Reinicie o notebook apertando repetidas vezes o F8. Abrirá o menu de Opções de Inicialização Avançadas
2. Utilize a primeira opção "Reparar o seu computador" > selecione o idioma > digite a senha do usuário caso peça >selecione "Restauração do sistema" e volte para uma data antes do problema (lembrando que esta ferramenta só estará disponível se ela já estiver ativada, por padrão ela já deverá estar)
Se for a Restauração da HP, provavelmente seu Windows foi corrompido você precisará de um DVD de instalação novamente. Existem diversos sites e blogs você pode baixar o Windows novamente e gravar ele num DVD. Também poderá comprar em qualquer lojinha de assitencia, **bleep**. Mas se atente a versão do seu Windows. Veja debaixo do seu notebook a etiqueta com a chave e versão adquiridos do Windows (Starter, Professional, Home, etc). Depois que vc tiver um DVD de instalação, basta instalar o Windows novamente (aconselho vc instalar direto, sem formatar para que seus arquivos permaneçam salvos na pasta Windows.old que será criada) e depois ativá-lo com a chave que estará na etiqueta. Lembre-se de instalar a mesma versão da etiqueta para vc poder ativá-lo, senão terá um produto não oficial.
OBS: existem formar de recuperação do sistema operacional pelo prompt de comando. Mas, por experiência, dá muito trabalho pois uma mesma mensagem de erro pode requerer soluções variadas. A reinstalação, sem formatação é a mais prática e rápida.
Att
Bruno Macena
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
07-06-2016 12:45 PM - editado 07-06-2016 12:49 PM
Olá @Bruno_Macena,
Entendemos a sua ajuda, mas reforçando:
O produto é de uma outra localidade, uso nos EUA... As versões EUA e BR tem diferenças sim em sua ativação pela Microsoft.
O user em si, afirma que foi apagada a versão original.... em seu update ao Windows 10.
Então se anula o procedimento de tentariva de restauração.
Em relação ao DVD, foi dada a opção a ele de busca do DVD em país de origem e em seguida a alternativa de compra de um Sistema por conta dele.
Mas agradeço a sua opinião.
Abraços
Att,