Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎19-05-2017
Mensagem 1 de 2 (40 Exibições)

Placa WIFI Não habilita no Vista 32 Bits

Nome do produto: Pavilion DV2000
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista

Boa tarde pessoal.

Estou com um problema chato pra resolver, eu tenho um HP Pavilion DV2000 esse notebook ele não se dá com sistema operacional nenhum que não seja Windows Vista, tentei instalar 7 mais os drives não funcionam corretamente XP também Linux e tudo mais e nada. Com o Vista eu consegui fazer funcionar legal até mesmo o drive de vídeo que era o que eu precisava para poder utilizar dois monitores. Acontece que minha placa de rede WIFI não habilita ela instala normal que é a Broadcom mais fica desabilitado, eu clico em habilitar ela não habilita já reistalei drive várias vezes e nada.

Alguém pode me ajudar com isso?

Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (26 Exibições)

Re: Placa WIFI Não habilita no Vista 32 Bits

Olá @Welington_27, tudo beleza amigo ?

Tente com esses programas de terceiros que buscam e instalam drivers originais de fabrica:

http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Espero que ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação