cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 1 de 16
1.334 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

PC Notebook HP 14-r052br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite!

Meu Avast bloqueou a exportação em pdf do meu word com a seguinte mensagem:

 

                                              pdf: urlmal-inf [tjr] 

 

O problema ocorreu 3 vezes em aquivos diferentes, porém os documentos foram criados um apartir do outro, mas nem todos (foram 6) deram essa mensagem.

Escaneei com o Antivirus e nada encontrado.

Aconteceu depois que o proprio Avast pediu para Reiniciar o PC.

Não sei em que ajuda, mas minha internet é banda larga (NET) e uso o roteador DLINK.

Me ajudem!!! Amo meu note HP :smileysad:

Não quero precisar formatar ele...

Att.

Mariana

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

Ele criará uma imagem para o outro note, que não servirá para esse.

Vc tem 3 opções nesse caso:

 

1 - Conseguir um cd do Windows 10 emprestado de alguem e tentar reparar o sistema;

2 - Adquirir junto à HP um cd de recuperação

3 - Encaminhar para uma assistencia técnica para que tentem fazer o backup das informações do seu HD


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

Olá @Mari-Venturini, bom dia amiga !

 

Pelo que pesquisei, isso é um vírus.

Veja o site abaixo com orientações de como tentar remover (site em inglês, porém com imagens que podem ajudar):

http://quickremovevirus.com/methods-to-remove-pdfurlmal-inf-trj-completely/

 

Espero que lhe ajude amiga !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

Atualizei o Avast para Premier, porem algo aconteceu com o note, pois ele não está entrando no Windows e qdo entra não abre os programas... Tentei scanear o pc com sfc /scanow (pelo cmd do F11), ele encontrou o erro e pede pra iniciar o Windows e scanear de novo, porem não consigo abrir o cmd dentro do Windows como adm., assim q eu conseguir tento os passos q vc me passou... :(... Se souber de uma opção para resolver isso de agora, agradeço muito... É a segunda vez isso acontece, porem somente desta reparei q foi por conta do Avast... Da outra vez, liguei e desliguei o note umas 300x... Ate q consegui....
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

@Mari-Venturini

 

Tente essas opções para recuperação do Windows 10:

 

Computadores HP - Executar uma Recuperação de sistema HP (Windows 10)

https://support.hp.com/br-pt/document/c04777965

 

Espero que lhe ajude amiga !

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

Tentei... E acabei piorando tudo (desliguei o note pq ia apagar tudo o q eu tinha)... Mas não adiantou pq apagou tudo do mesmo jeito..... Qdo tento restaurar a versões anteriores ele diz q deu problema... Não tenho mídia de recuperação do Windows, pq ele já veio instalado.....
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

@Mari-Venturini

 

A recuperação de sistema não apaga, ela restaura o sistema para corrigir falhas.

Apenas se você reinstalar o sistema do zero que apaga tudo.

Veja se consegue algum cd do Windows com alguem para tentar restaurar.

 

O disco de recuperação ou pendrive de recuperação é feito pelo cliente quando o sistema está ativo, ele é usado exatamente nesse tipo de situação.

 

Existe a opção de adquirir o cd de recuperação conforme orientações do post abaixo também:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

Entrei em um lugar "recuperar a imagem do computador".... Da pra encontrar algum backup no computador? Onde ele estaria?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

Recuperar, possívelmente aí ele vá reinstalar do zero.

Se tivesse com uma imagem do Windows, ele tem a opção de reparar, aí é certeza que não formata.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

Entrei no cmd e procurei minhas coisas, mas não estão mais la... Porem qdo entrei nessa "recuperação da imagem do sistema" vi quatro partições (C, D, F, X).. E o C, está zerado... 448 GB livre de 448GB... 😞
Acho q meus arquivos não recupero mais....
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por favor, me ajudem a me livrar disso: pdf: urlmal-inf [tjr]

O ideal seria levar em algum local de reparo para que retirem o disco, conectem em outro not para tentar visualizar o conteúdo e ver se dá pra copiar o que consta lá.

Caso precise de algum contato, me informe sua cidade.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação