cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
675 Exibições
Reportar Mensagem

Pouca memória para actualizações

HP Stream Laptop 14-ax0XX
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho notebook acima referido, que tem de memória interna 29GB.

Não tenho aplicaçóes nenhumas intaladas, a não ser, duas que nem 100mb de memória utiliza. toda a restante memória está ocupada, com as coisas básicas da HP para o duncionamento do windows. Acontece que o notebook, me está a pedir actualização, mas como nao tem memória não consigo actualizar. estou muito descontente com esta aquisição.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Pouca memória para actualizações

Olá @DeniseChinita ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Trata-se de um produto com um SSD de apenas 32GB de acordo com a configuração.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05282566

 

Na qual sendo usada a instalação e atualizações ele ocupa realmente todo o espaço em disco

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Pouca memória para actualizações

Não faz sentido nenhum. Então actualiza uma vez, quando adquirido. E já nunca mais podemos actualizar. Nem colocar nada nele, e ainda por cima estamos a receber constantemente notificação a dizer que tem que ser actualizado, travando tudo o que estamos a fazer no notebook. Existe alguma forma de aumentar essa memória ssd?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Pouca memória para actualizações

Olá @DeniseChinita ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

De acordo com o Manual do produto, ele não mostra SSD disponível.

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05227771

 

Porém, há drivesos SSD´s de fabricantes como Kingston, etc. que pode adquirir

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Pouca memória para actualizações

Eu tenho um disco externo, mas as actualizações têm que estar no PC, não permite usar o disco externo ou cartão de memória. Por isso é inviável essa opção
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Pouca memória para actualizações

Olá @DeniseChinita ,

 

As atualizações se aplicam realmente ao produto.

 

Referente ao disco externo, recomendo transferir arquivos pessoais, etc.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Pouca memória para actualizações

Isso já eu sei desde o início. A minha questão é, como posso actualizar o notebook, se ele não tem memória suficiente, porque está toda ocupada pelo Windows?! Como pode a HP criar um produto que passado nem 1 mês de adquirido, já não serve para nada, a não ser navegar na web?!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Pouca memória para actualizações

Olá @DeniseChinita ,

 

Este produto em si, foi criado apenas para uso muito básico. A parte de armazenamento foi mencionada na descrição do produto.

 

Vale a pena em muitos o casos avaliar o preço do produto. E o que é oferecido para justamente evitar o caso ocorrido. 

 

A aplicação do Windows 10, requer realmente muito espaço em disco devido ser um sistema realmente mais moderno.

 

Para seu caso, a recomendação seria cotar a troca de um disco com maior capacidade

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação