cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
14 4 1 0
Mensagem 1 de 7
1.602 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisei trocar o HD, como reinstalar o Windows 8?

Olá!

 

Estou com um Pavilion-G4 Modelo: 2217br.

 

Ele veio com Windows 8 instalado, mas o HD parou e precisei trocar. Tenho um CD com Windows 8 que baixei da Microsoft quando comprei a licença, mas logo no início da instalação recebo a mensagem: "A chave do produto informado não é a mesma do sistema operacional usado".

 

Não sendo possível instalar o Windows 8. 

 

Com o Windows 7 a instalação ocorre, mas não tenho licença.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Leonardo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
14 4 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisei trocar o HD, como reinstalar o Windows 8?

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisei trocar o HD, como reinstalar o Windows 8?

Olá lgazevedo, tudo bom?

 

 

Já que comprou a chave do Windows 8 com a Microsoft sugiro que entre em contato com eles e peça auxílio para resolver seu problema.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 4 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisei trocar o HD, como reinstalar o Windows 8?

Corvolino,

Acho que você que você não entendeu muito bem o que escrevi... O notebook da hp já veio com o Windows 8, obviamente tem a licença dele e eu não preciso comprar. Deixa eu ver se consigo explicar melhor.
Eu quero instalar o Windows 8 novamente no notebook e quando começo a instalação ocorre um ERRO, informando que a chave (provavelmente uma chave OEM) não é compatível com o meu sistema. Eu não tenho uma opção de colocar uma chave ou ignorar essa etapa. Vejo que essa é uma verificação feita na Bios da HP, acredito que para evitar a pirataria.

Mas, obrigado assim mesmo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisei trocar o HD, como reinstalar o Windows 8?

Você falou que COMPROU a chave, por isso respondi da forma acima.

 

Você não vai conseguir instalar desta forma, sugiro entrar em contato com a HP e solicitar as Mídias de Recuperação, pois a sua chave do Windows 8 é para uma versão especifíca.

 

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 4 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisei trocar o HD, como reinstalar o Windows 8?

Ok! Já resolvi... Acho absurdo a HP fazer isso. Na teoria essa seria a única maneira de reinstalar o Sistema operacional. 

 

Não liguei para a HP, mas pelo que li pela Internet a HP cobra por essas mídias de recuperação, não entendo porque não adiciona esse kit ao pacote na hora da compra. A maioria dos clientes não tem conhecimento técnico para fazer uma mídia de recuperação. 

 

Seria isso algum convênio com as assistências técnicas?! Rs 

 

No meu caso como foi a troca do HD, não tive como fazer backup, muito menos usar o modo recovery ou criar uma mídia. Espero que eles mudem isso. 

 

Desculpe o desabafo e obrigado mais uma vez. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisei trocar o HD, como reinstalar o Windows 8?

Marque o tópico como Solucionado por favor.

 

 

Caso tenha dúvidas fique à vontade para entrar em contato com o fórum.

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 4 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisei trocar o HD, como reinstalar o Windows 8?

Obrigado!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação