cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
669 Exibições
Reportar Mensagem

Preciso de orientação quanto à formatar meu equipamento. Tenho urgência.

Recebi um aviso do Banco do Brasil dizendo que meu notebook apresenta fragilidades e que precisaria formatar o equipamento e modificar a minha senha. A partir deste aviso não consigo mais abrir a minha conta e utilizar o internet banking. Revirei este site e não há um telefone para se falar com algum técnico. Precisaria verificar que fragilidades ocorrem neste equipamento. Sempre utilizei o internet banking e gostaria de continuar a fazê-lo. Mas não sem antes compreender que fragilidades são estas já que possuo antivírus e depois que fiz algumas atualizações, aconteceu este fato de o BB recomendar utilizar uma máquina confiável. Alguém pode me dizer ocomo devo tratar este assunto? Tenho mesmo de formatar o notebook? As atualizações feitas foram as recomendadas pela própria HP. Aguardo a colaboração de alguém. Obrigada.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Preciso de orientação quanto à formatar meu equipamento. Tenho urgência.

Olá @elis08,

 

Agradecemos pela postagem

 

Qual seria o modelo de seu equipamento HP ? 

 

Referente a mensagem, fique atenta com as configurações e use seu antivírus para verificação de erros ou invasões

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Preciso de orientação quanto à formatar meu equipamento. Tenho urgência.

Prezado Fabio L32,

Eu já fiz a verificação que você indicou com meu antivírus. Ao ligar para o assistente técnico do BB ele não se referiu a vírus. Apenas reafirmou com a palavra fragilidades e indicou formatar o notebook.  Devo formatar? E o banco também disse que precisava de um técnico de minha confiança. Ora, francamente! Não consegui nenhum. Revirei o site da HP e não tive nenhuma resposta. Fazer o quê, então? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Preciso de orientação quanto à formatar meu equipamento. Tenho urgência.

Olá @elis08,

 

Obrigado pela informação

 

Isso depende do que foi afetado no produto, tendo um excelente antivírus, é o suficiente e resolve a falha. 

 

Não confiando no mesmo, então pode sim formatar o produto que é muito mais seguro. 

 

Qual é o modelo HP do mesmo ? Assim consigo lhe orientar corretamente se precisar de ajuda. 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Preciso de orientação quanto à formatar meu equipamento. Tenho urgência.

HP Notebook  Série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

@Fabio_L32 
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Preciso de orientação quanto à formatar meu equipamento. Tenho urgência.

HP Notebook  Série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Preciso de orientação quanto à formatar meu equipamento. Tenho urgência.

Olá @elis08,

 

Por gentileza, para mim o serial não veio.

 

Veja na etiqueta do produto qual o modelo correto.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
16 10 1 8
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Preciso de orientação quanto à formatar meu equipamento. Tenho urgência.

Olá @elis08

 

Qual o antivirus que está usando? Pois acredito que tendo um excelente antivírus, é o suficiente e pode resolver a falha. 

 

 

David S.

Técnico de Informática com mais de 7 anos de experiencia...Hardware, Software, Redes, CCTV, Programação C# e VB.NET...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação