-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Preparando Reparo Automático
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Preparando Reparo Automático
em 22-07-2020 04:34 PM
Boa tarde,
Segunda feira, dia 20/07/2020, o notebook acusou instalação de uma atualização do Windows e solicitava que o aparelho fosse desligado ou reiniciado.
Usei o notebook e desliguei.
Ontem, ao ligar, me deparo com a mensagem de "Preparando Reparo Automático" sob o logo da HP.
Após alguns segundos, a mensagem e o logo desaparecem, permanecendo a tela preta, sem mudanças.
Pesquisei situações semelhantes neste espaço, com respostas diferentes (apertar F8, F11, shift, etc), e não obtive sucesso. Então preciso desligar manualmente sempre.
O que posso fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-07-2020 08:04 AM
Olá @Renato_J ,
Seja bem vindo a comunidade e ficamos agradecidos pelo seu post 😊
Esse erro citado, além de ser apenas um sistema corrompido, pode ser falha física do HD.
Você alterou algo recentemente ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-07-2020 09:22 AM
Olá Fábio, bom dia, obrigado pelo retorno.
A respeito da atualização, ela foi baixada e iniciada durante o fim de semana. Na segunda feira, o sistema acusou que eu precisava reiniciar o aparelho para concluir a atualização, por que não tinha sido possível instalar ou ela não foi instalada corretamente (não tenho certeza qual foi o termo correto).
Eu precisava trabalhar, então ignorei o reboot naquele momento e fiquei por mais algumas horas até desligar o aparelho na opção de desligar e instalar atualizações. Daí ele ficou naquela tela azul de encerramento até se desligar por completo, o que não sei dizer quanto tempo levou porque estive a fazer outras coisas durante esse período, mas quando eu percebi que ele tinha se encerrado (tela preta e sem barulho) fechei a tampa como de costume.
Não fiz nenhuma alteração física nem o aparelho sofreu acidentes como quedas ou algum outro tipo de impacto, por exemplo. Apesar de ser um notebook, nesses tempos de quarentena, mal saio de casa e, das vezes que saí, não o levei comigo.
Eu uso o aparelho para trabalhar com projetos de arquitetura e tratamento de imagens simples (AutoCAD, Corel Draw, illustrator). Neste tempo que estou com ele, desde 2015, o sistema apresentou algumas falhas, como travamentos e até tela azul, por exemplo, mas nada que não pudesse ser resolvido, tanto que até então me atendia muito bem. Nunca precisei formatar, por exemplo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-07-2020 01:09 PM
Olá @Renato_J ,
É provável que a ultima atualização tenha corrompido tudo.
Você criou o Sistema em Pen Drive ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade