cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 1 de 9
1.037 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

Boa noite, tenho um notebook G42 220BR com o Windows 7 Home Edition de 32bit

 

Logo que adiquiri meu notebook fiz os CD's de Recovery ha um tempo atras depois de fazer a atualização do HP Suppot Assistant apareceu uma mensagem para fazer os Cds do Recovery como ja tinha os CDs que fiz assim que comprei  o note vim aqui na comunidade e perguntei se não teria problema eu deletar o os dados da partição onde se encontrava o Recory e me responderam que por eu ja ter o gravado o Recovery que poderia deletar.

 

Agora vem o problema, ja faz alguns dias venho tentando realizar o Recovery no meu note porem não consigo.

Quando tento fazer com os Cds o note não le na hora que eu ligo e inicializa o windows (abri o Cd onde gravei e sim o recovery esta gavado)

 

E quando tento fazer pelo boot aparece uma mensagem dizendo que não é possivel eu fazer por não ter "bootmgr" e fala pra aperta CTRL+ALT+DEL para sair e iniciar o computador normalmente.

 

Sera que alguem poderia me ajudar ficaria muito grata ja que postei a algum tempo esse mesmo problema porem não obtive nenhuma ajuda. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

se adquirir a midia, realize o boot atraves do cd e prossiga com a instalação

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

Ola,

 

quando voce realizou o procedimento de gerar as midias, voce chegou a efetuar algum teste? para certificar a funcionalidade das midias?

 

Pois o arquivo bootmgr , se trata do boot, pelo que voce descreve o cd do recovery não esta funcional para boot, dessa forma seria necessario adquiri um kit de midias da HP, seu equipamento possui garantia ? Se sim voce pode solicitar atraves do telefone:

 

Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751

 

 

se estiver fora de garantia é possivel solicitar atraves do procedimento abaixo:http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

eu não fiz o teste e meu notebook não está mais na garantia.

 

existe alguma outra forma de resolver meu problema, pois no momento não estou no Brasil

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

Ola,

 

Creio que não a pois não possui o arquivo de boot sem ele não a como inicializar, o cd deve conter somente dados.

 

Não a no site disponivel uma imagem para download... se não possui mais a partição de recovery , é necessario ou adquiri ou instalar o sistema apartir de uma midia pura de sistema operacional

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

é uma pena.

 

como eu poderia ter feito esse teste das midias que voce comentou??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

e como eu posso adquirir uma midia pura de sistema operacional?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

Uma midia pura do sistema é somente com a microsoft, é necessario validar se eles disponibilizam a midia ou um FTP para download do arquivo ISO da midia.

 

Brasil24 horas por dia, 7 dias por semana0800-8911731
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 12 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

como seria possivel testar os CDs de Recovery que eu fiz?

 

Não sabia que poderia passar esse problema, imaginei que estava tudo ok ja que fiz exatamente como apareceu nas instruções do notebook sobre como fazer os Cds de Recovery

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema ao fazer Recovery

se adquirir a midia, realize o boot atraves do cd e prossiga com a instalação

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação