-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problema ao fazer Recovery
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problema ao fazer Recovery
em 22-08-2013 07:52 AM
Boa noite, tenho um notebook G42 220BR com o Windows 7 Home Edition de 32bit
Logo que adiquiri meu notebook fiz os CD's de Recovery ha um tempo atras depois de fazer a atualização do HP Suppot Assistant apareceu uma mensagem para fazer os Cds do Recovery como ja tinha os CDs que fiz assim que comprei o note vim aqui na comunidade e perguntei se não teria problema eu deletar o os dados da partição onde se encontrava o Recory e me responderam que por eu ja ter o gravado o Recovery que poderia deletar.
Agora vem o problema, ja faz alguns dias venho tentando realizar o Recovery no meu note porem não consigo.
Quando tento fazer com os Cds o note não le na hora que eu ligo e inicializa o windows (abri o Cd onde gravei e sim o recovery esta gavado)
E quando tento fazer pelo boot aparece uma mensagem dizendo que não é possivel eu fazer por não ter "bootmgr" e fala pra aperta CTRL+ALT+DEL para sair e iniciar o computador normalmente.
Sera que alguem poderia me ajudar ficaria muito grata ja que postei a algum tempo esse mesmo problema porem não obtive nenhuma ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 11:00 AM
se adquirir a midia, realize o boot atraves do cd e prossiga com a instalação
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 09:57 AM
Ola,
quando voce realizou o procedimento de gerar as midias, voce chegou a efetuar algum teste? para certificar a funcionalidade das midias?
Pois o arquivo bootmgr , se trata do boot, pelo que voce descreve o cd do recovery não esta funcional para boot, dessa forma seria necessario adquiri um kit de midias da HP, seu equipamento possui garantia ? Se sim voce pode solicitar atraves do telefone:
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751
se estiver fora de garantia é possivel solicitar atraves do procedimento abaixo:http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 10:03 AM
eu não fiz o teste e meu notebook não está mais na garantia.
existe alguma outra forma de resolver meu problema, pois no momento não estou no Brasil
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 10:30 AM
Ola,
Creio que não a pois não possui o arquivo de boot sem ele não a como inicializar, o cd deve conter somente dados.
Não a no site disponivel uma imagem para download... se não possui mais a partição de recovery , é necessario ou adquiri ou instalar o sistema apartir de uma midia pura de sistema operacional
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 10:38 AM
é uma pena.
como eu poderia ter feito esse teste das midias que voce comentou??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 10:39 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 10:51 AM
Uma midia pura do sistema é somente com a microsoft, é necessario validar se eles disponibilizam a midia ou um FTP para download do arquivo ISO da midia.
Brasil | 24 horas por dia, 7 dias por semana | 0800-8911731 |
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
22-08-2013 10:57 AM - editado 22-08-2013 10:59 AM
como seria possivel testar os CDs de Recovery que eu fiz?
Não sabia que poderia passar esse problema, imaginei que estava tudo ok ja que fiz exatamente como apareceu nas instruções do notebook sobre como fazer os Cds de Recovery
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-08-2013 11:00 AM
se adquirir a midia, realize o boot atraves do cd e prossiga com a instalação
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade