cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 8
3.199 Exibições
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Compaq Presario CQ-360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal boa noite. Estou com o seguinte problema no meu notebook Compaq Presario CQ-360: ele não está ligando sem estar conectado na fonte, ou seja , só na bateria. O Led do botão acende na cor roxa, chega a acionar a ventoinha e depois desliga. Se eu conectar a fonte à ele, ele liga normalmente, inclusive após ligar com a fonte, eu posso desconectá-la que a bateria segura porque a mesma está boa, segurando em torno de 3h de carga. Já abri ele e desconectei a bateria da bios, HD, memória RAM e alimentação da bateria na placa mãe e deixei assim por 5 minutos , reconectei tudo e nada resolvido: continua o mesmo problema que eu mencionei acima. Alguém poderia me ajudar ? Obrigado

7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Oi, danielmendes, 

 

Chegou a verificar se a placa está danificada ou trincada, em alguns casos, um sobrecarga pode causar problemas neste componente.

 

Mas em alguns casos pode ser o sistema operacional que não permite a inicialização com a fonte, você chegou a formatar?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Olá Rodolfo! Obrigado pela resposta, mas conforme eu falei, ele liga normalmente e funciona normalmente, só que somente com a fonte conectada, e inclusive eu posso até desconecta-la depois que a bateria segura normalmente.Esse problema começou repentinamente. Acha que pode ser alguma atualização do windows ou algo do tipo ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Olá Rodolfo! Obrigado pela resposta, mas conforme eu falei, ele liga normalmente e funciona normalmente, só que somente com a fonte conectada, e inclusive eu posso até desconecta-la depois que a bateria segura normalmente.Esse problema começou repentinamente. Acha que pode ser alguma atualização do windows ou algo do tipo ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Oi, danielmendes, 

 

Pode sim ser também alguma falha ou conflito com o sistema operacional.

 

Infelizmente para testar você precisa formatar o equipamento.

 

Mas pode ser físico mesmo, se puder leve para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Boa noite, amigo. Ok, vou formatar. Se resolver, aviso aqui e marco sua resposta como solução. Muito obrigado pela atenção!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Ok, fico aguardando seu retorno.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Amigo eu também tenho um Notebook C-360 com o mesmo problema só ligava na tomada.
Como eu resolvi esse problema?

Troquei a bateria da placa que era CR2016 por uma modelo CR2032 e tendo o cuidado de colocar o fio vermelho na posição + da bateria.

Funcionou que é uma beleza e agora ligo sem precisar colocar na tomada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação