cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
1.910 Exibições
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Compaq Presario CQ-360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezad@s amigos boa noite.

 

Estou com o seguinte problema no meu notebook Compaq Presario CQ-360: o nootebok  não liga sem estar conectado na fonte, ou seja, somente após ligaro carregador na tomada. O Led do botão acende na cor roxa, chega a acionar a ventoinha e depois desliga. Se eu conectar a fonte à ele, ele liga normalmente, inclusive após ligar com a fonte, eu posso desconectá-la que a bateria segura porque a mesma está boa, segurando em torno de 3h de carga. Já abri  verefiquei cabos, reconectei tudo e nada resolvido, continua o mesmo problema acima mencionado. Por favor, alguém poderia me ajudar a encontrar uma solução ? Muito obrigado!

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Olá @Beto_Anacleto , bom dia amigo !

 

Antes de qualquer coisa, conecte ele à fonte e use o assistente abaixo para uma atualização completa, incluindo bios, drivers e chipset:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Com ele 100% atualizado, siga os passos do documento abaixo:

Notebooks HP - Testar e calibrar a bateria (Windows)

https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381

 

Espero que lhe ajude amigo !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Quero compartilhar aqui a mesma dica que o meu Notebook C-360 com o mesmo problema só ligava na tomada.
Como eu resolvi esse problema?

Troquei a bateria da placa que era CR2016 por uma modelo CR2032 e tendo o cuidado de colocar o fio vermelho na posição + da bateria.

Funcionou que é uma beleza e agora ligo sem precisar colocar na tomada.

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

cara vc me salvou, comprei bateria nova pro not e so ligava no carregador 

só foi trocar e funcionou 

ate criei contra no site da hp pra compartilhar que funcionou.

obrigado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problema ao ligar Notebook Compaq Presario CQ-360

Passei só pra agradecer, a dica da substituição da bateria 2016 pela 2032 funcionou 100% aqui também. Comprovado.
Obrigado

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação