cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.988 Exibições
Reportar Mensagem

Problema após atualização do windows

Exemplo: Notebook HP 256 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite!!!

Tive uma séries de problemas na última atualização do windows 10  para versão 21H2. Meu teclado simplesmente não funciona, nem o teclado virtual. Quando clico em alguma pasta ou arquivo para abrir, apresenta as propriedades do arquivo e não abre. No navegador, quando desço a barra de rolagem, o cursor fica posicionado antes de cada texto ou imagem e fica piscando. Até que o navegador trava e o teclado para. O suporte da microsoft me orientou reinstalar o windows. Fizemos isso pelo sistema mesmo  e nada. Aí ele me orientou baixar o windows, me mandou o tools, baixei a versão que eles mandaram, coloquei no pen drive e quando inicie o computador, apertei o f12 e nada. Aí tentei o f10, entrou na Bios, selecionei o que eles mandaram e quando coloquei para salvar a escolha simplesmente o windows reiniciou com os mesmos problemas. A Bios não aceita instalar nada. Isso quando a Bios não funciona as teclas de navegação.

Já tentei de tudo. Levei o problema para 3 técnicos diferentes e ninguém descobre, Se alguém já viu sobre esse problema por favor, me ajude.

Grata

Jaqueline 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,545 28,246 4,822 6,823
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema após atualização do windows

Olá @Jaqueline-Leal 

 

Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Veja se com este artigo da Microsoft com o atual tema, pode ajudar:

 

Teclado parou de funcionar após atualizar o Windows 10. - Microsoft Community

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação