cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 3
4.811 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Drive HP pavilion dv5-1220br

Gente eu tenho um Hp Pavilion dv5-1220br

Eu utilizava Windows Vista Home Basic 32bits, assim que comprei o notebook hp formatei para instalar o Windows 7 Ultimate 64bits, ja resolvi varios outros problemas de drive, mas o que me icomoda é o fato dos jogos rodarem na resolução 1028x780.

Já instalei e desistalei o drive da ATI, catalyst 9.2 ( encontrado no link: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit ), em seguida executo o jogo e continua com a imagem 'quadrada'. Como deixo ela em Widescreen 1200x800 sem colunas pretas na borda da minha tela?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Drive HP pavilion dv5-1220br

Bem, pesquisei na internet e descobri que o motivo da resolucao estar fora do padrão foi por causa da ausencia de registro dos jogos que passei ao computador atraves do copiar e colar, como nao executei por setup e sim copiei o windows nao reconheceu totalmente o meu aplicativo. Procurei Aplicativos na internet com os registros do determinado software para copiar os registros, desde entao os aplicativos que andei tendo dificuldade de resolucao obtiveram o resultado esperado. Resumindo, o problema era apenas falta de registro para que as configuracoes fossem adequadas.

 

:smileyhappy:

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Drive HP pavilion dv5-1220br

Bem, pesquisei na internet e descobri que o motivo da resolucao estar fora do padrão foi por causa da ausencia de registro dos jogos que passei ao computador atraves do copiar e colar, como nao executei por setup e sim copiei o windows nao reconheceu totalmente o meu aplicativo. Procurei Aplicativos na internet com os registros do determinado software para copiar os registros, desde entao os aplicativos que andei tendo dificuldade de resolucao obtiveram o resultado esperado. Resumindo, o problema era apenas falta de registro para que as configuracoes fossem adequadas.

 

:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Drive HP pavilion dv5-1220br

Olá SergioRBRJ

Obrigado por relatar a solução aqui no Fórum, e marcar como "solução aceita":smileyhappy: 


Continue visitando e contribuindo no Fórum!

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação