Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎18-04-2017
Mensagem 1 de 3 (76 Exibições)

Problema com Hp Simplepass/Leitor biometrico

Nome do produto: Pavilion DV7-4087cl
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola galera do fórum

Eu tenho um 
PC a alguns anos, sempre usei o hp simplepass para utilizar o leitor de digital, porem eu precisei formatar o notebook e mesmo atualizando os drives não consigo mais utilizar, a mensagem que da no simplepass é " O leitor não esta conectado. Conecte o leitor. "
 li vários posts no fórum, porem não encontrei nada a respeito, atualmente utilizo o windows 10, porem no site da hp o drive do simplepass para meu PC é do windows 7.
Se 
alguém souber o que posso fazer, agradeço!!
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 3 (60 Exibições)

Re: Problema com Hp Simplepass/Leitor biometrico

Olá @jrpapelsp

Verifiquei que não há driver disponível para essa versão de sistema na página do produto.

Execute a ferramenta SlimDriver ou a Ma-Config, elas irão examinar o PC e localizar drivers compatíveis e diponibilizar links para download e instalação.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎18-04-2017
Mensagem 3 de 3 (38 Exibições)

Re: Problema com Hp Simplepass/Leitor biometrico

Ola roseli,

Entao, eu ja verifiquei no site da hp e nao ha somente para o windows 7, e atualmente estou com o windows 10 como ja havia dito. Porem antes de restaurar o pc eu usava o leitor com o windows 10 normalmente. Agora a mensagem de que o leitor esta desconectado fica aparecendo quando tento cadastrar a digital, e a hora que fui instalar disse que eu precisava de um disco de recuperaçäo de drives e aplicativos. Porem nao sei o que é isso, e meus cds ja perdi com o tempo infelizmente.

Usando esses programas näo tive sucesso.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação