cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 7
997 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Simplepass no Dv6 6150br

Estava tudo funcionando no meu note, já tinha formatado outras vezes e tava tudo ok, ai formatei agora, instalei os drivers certinho conforme baxei do site, todos atualizados e instalados devidamente.

O driver do leitor biométrico eu baxei e instalei e conforme o sistema dos hardware no Meu computador ele está funcionando certinho, só o simplepass não tem para baixar nos drivers no site da HP...já procurei por todo forum alguma coisa sobre, reinstalei os drivers, atualizei o windows, fiz de tudo e não consigo instalar, achar e nem fazer funcionar o leitor biométrico...

Se alguém ajudar agradeço...Modelo do note é o DV6-6150br...

obrigado!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
100 20 7 21
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Simplepass no Dv6 6150br

Nao sei exatamente se é isso que voce precisa o software HP SimplePass Identity Protection 2011  

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

 

 

Se minha resposta foi Util, forneça um Kudo ao lado como agradecimento, caso tenha solucionado seu problema coloque aceitar como solução.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Primário
Professor Primário
100 20 7 21
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Simplepass no Dv6 6150br

Nao sei exatamente se é isso que voce precisa o software HP SimplePass Identity Protection 2011  

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=32...

 

 

Se minha resposta foi Util, forneça um Kudo ao lado como agradecimento, caso tenha solucionado seu problema coloque aceitar como solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Simplepass no Dv6 6150br

Amigo era isso mesmo, eu não achava em lugar algum esse instalador...muito obrigado pela ajuda...deu certinho...

não sei oq é, deve ser algum erro da hp, pois não tem o instalador para baixar lá nos driver do meu note...mas deu tudo certo...obrigado mesmo!!! 

:smileyvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
100 20 7 21
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Simplepass no Dv6 6150br

De nada, Estamos ai pra ajudar \0/

Se minha resposta foi Util, forneça um Kudo ao lado como agradecimento, caso tenha solucionado seu problema coloque aceitar como solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Simplepass no Dv6 6150br

Deu tudo certo, será q tem alguma versão do Simplepass mais nova? ou atualizada, pois essa da alguns bugs na hora de salvar a senha e tal...mas ficou ok no mais...se tiver alguma atualizada me passa o link se der...obrigado pela ajuda!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
100 20 7 21
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Simplepass no Dv6 6150br

vou verificar se encontro uma mais recente, se eu encontrar eu te encaminho o link !  \0/

Se minha resposta foi Util, forneça um Kudo ao lado como agradecimento, caso tenha solucionado seu problema coloque aceitar como solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Simplepass no Dv6 6150br

Ta ok...espero então...esse funciona pro windows e tal, mas ta com alguns bugs...estranho a HP não disponibilizar juntamente com os driver do notebook, logo que comprei tinha o simplepass para baixar lá...dps sumiiu...estranho

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação