cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 1 de 2
367 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Windows

Olá, boa noite.

 Bem tenho passado um problema com meu notebook, tenho um:  Hp pavilion g4-1100 g series,


 Só que e o seguinte.. perdi o Cd do Windows, então não consigo reparar, tem alguma forma de recuperar o arquivos do HD, pq não consigo acessar o pc ou algum lugar que posso baixar a imagem do windows home basic que veio no windows para fazer a reparação, ou então formatar o pc sem perder os arquivos.

 

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Windows

Bom dia.

 

Para fazer a recuperação do sistema, você terá que ter a CD de instalação do windows, ele não estara disponivel em um link, portanto aconselho a solicitar uma nova midia através do link abaixo, você terá mais informações.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Windows

Bom dia.

 

Para fazer a recuperação do sistema, você terá que ter a CD de instalação do windows, ele não estara disponivel em um link, portanto aconselho a solicitar uma nova midia através do link abaixo, você terá mais informações.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação