cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
513Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com disco de recovery

Olá,

Possuo um HP pavilion DM4-2095Br e recentemente comprei os discos de recovery, pois perdí o recovery interno devido à um problema no HD. Porém quarta-feira (21/08) fui tentar instalar os discos, e chega uma hora em que o processo de instalação simplesmente trava. O cd formata o disco, mas na hora de copiar os arquivos pro disco, ele trava. Mas trava sempre em locais diferentes (já travou em 8%,10%,16%,24%, etc...). Estou desde quarta-feira tentando, e nada. Sei que não é meu HD, pois já fiz o teste em outro notebook de mesmo modelo e apresentou o mesmo problema. Gostaria de saber o que devo fazer, e se preciso enviar meu notebook para a HP em SP, pois moro em Belém/PA e, até onde eu sei, aqui não tem assistência autorizada HP.

Grato,

Matheus Castelo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Obrigado pelas informações, pode ter ocorrido da mídia ter vindo defeituosa, neste caso pode acionar novamente e pedir um novo kit, ok ?

Não terás custo devido ter comprado recentemente.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Por gentileza, se você tentar instalar com outro DVD, a instalação faz por completa ?

No aguardo.

Att. 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim

Estou com um sistema windows 7 rodando normalmente aqui, porém instalado de outro dvd. Também tentei instalar o recovery por um leitor de DVD usb, porém não funcionou. O que funcionou foi esse windows 7 de outro dvd

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Pela descrição, dá a entender que o KIT apresentou defeito. Faz muito tempo que comprou os discos ?

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não faz muito tempo não. Recebi os cds no início deste mês

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aliás, até verifiquei os cds, e nenhum possui arranhão ou coisa do tipo
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Obrigado pelas informações, pode ter ocorrido da mídia ter vindo defeituosa, neste caso pode acionar novamente e pedir um novo kit, ok ?

Não terás custo devido ter comprado recentemente.

Att, 

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, dou todas essas informações naquela mesma central que eu liguei para pedir os cds de recovery, certo?
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Exatamente, siga desta maneira.

Att, 

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Fiz o que você me aconselhou. Liguei, pedi os cds, eles chegaram essa semana. Porém o problema continua a acontecer. Fui instalar hoje e a mesma coisa aconteceu. Porém dessa vez ele chegou à passar uma vez do primeiro cd, mas travou no segundo. Estou desconfiando que o problema possa ser no meu notebook. Caso seja em meu notebook, o que pode ser isso?? E o que pode ser feito a respeito??

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação