cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 3
460 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com driver de video.

Pavilion 15t-n200
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Apos formatar o hd eu fui instalar os drivers ai o instalador da nvidia diz que eu nao tenho hardware de graficos compativeis.

Obs: o driver e o certo

 

Como resolver isso?

Sem título.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com driver de video.

Olá José, bom dia amigo !

 

O programa que está usando seria esse ? Driver gráfico NVIDIA (que consta no site HP)

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp66501-67000/sp66512.exe

 

 

Você chegou a tentar utilizar o assistente da HP ?

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp68001-68500/sp68201.exe

 

Eu acho que seja mais simples com ele pois ele já faz uma varredura no sistema e atualiza todos os drivers para as versões mais recentes.

 

 

Espero ter ajudado amigo !

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo um excelente feriado !

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com driver de video.

Olá José, bom dia amigo !

 

O programa que está usando seria esse ? Driver gráfico NVIDIA (que consta no site HP)

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp66501-67000/sp66512.exe

 

 

Você chegou a tentar utilizar o assistente da HP ?

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp68001-68500/sp68201.exe

 

Eu acho que seja mais simples com ele pois ele já faz uma varredura no sistema e atualiza todos os drivers para as versões mais recentes.

 

 

Espero ter ajudado amigo !

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo um excelente feriado !

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com driver de video.

Olá, tudo bem?

 

Para a maioria dos problemas com drivers eu utilizo este software "SlimDrivers", tente a solução, abaixo:

 

Para resolver o problema tente instalar o programa abaixo que ele fará o escaneamento dos drivers faltantes:

Passo 1. Baixe e instale o Slim Drivers no seu computador. Para começar, clique em “Start Scan” para fazer a análise;

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/slim-drivers.html

ImagemInicie a análise em busca de drivers no seu computador

 

Passo 2. Logo após essa varredura no sistema, o programa vai indicar quais softwares precisam ser atualizados. Escolha o que preferir para iniciar o processo e clique em “Download Update”;

ImagemFaça o download do drive que preferir

 

Passo 3. Antes de continuar, o programa vai pedir para você fazer um ponto de restauração anterior ao processo. Se desejar, clique em “Yes”, se quiser continuar sem esse processo, clique em “No”;

ImagemOpção para criar um ponto de restauração

 

Passo 4. Em seguida aguarde o processo de download. O programa vai abrir o driver pelo seu instalador original. Basta seguir os passos, em cada driver, para fazer a instalação. Por fim reinicie o download;

ImagemInicie a instalação do driver no computador

 

Passo 5. O Slim Drivers também oferece algumas opções de configurações. Para acessar clique em “Options”, no menu do topo, e depois acesse cada aba. É possível ajustar para reiniciar o computador automaticamente após o processo, por exemplo, na aba “Update”. Conclua em “Save” para cada ação.

ImagemConfigurações do Slim Drivers

 

Pronto. Agora você já sabe como manter os drivers do seu computador atualizados de forma simples.

 

Até mais!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação