-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problema com driver de video.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com driver de video.
em 06-02-2016 06:56 PM
Apos formatar o hd eu fui instalar os drivers ai o instalador da nvidia diz que eu nao tenho hardware de graficos compativeis.
Obs: o driver e o certo
Como resolver isso?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-02-2016 07:58 AM
Olá José, bom dia amigo !
O programa que está usando seria esse ? Driver gráfico NVIDIA (que consta no site HP)
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp66501-67000/sp66512.exe
Você chegou a tentar utilizar o assistente da HP ?
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp68001-68500/sp68201.exe
Eu acho que seja mais simples com ele pois ele já faz uma varredura no sistema e atualiza todos os drivers para as versões mais recentes.
Espero ter ajudado amigo !
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo um excelente feriado !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-02-2016 07:58 AM
Olá José, bom dia amigo !
O programa que está usando seria esse ? Driver gráfico NVIDIA (que consta no site HP)
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp66501-67000/sp66512.exe
Você chegou a tentar utilizar o assistente da HP ?
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp68001-68500/sp68201.exe
Eu acho que seja mais simples com ele pois ele já faz uma varredura no sistema e atualiza todos os drivers para as versões mais recentes.
Espero ter ajudado amigo !
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.
Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo um excelente feriado !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-02-2016 09:59 AM
Olá, tudo bem?
Para a maioria dos problemas com drivers eu utilizo este software "SlimDrivers", tente a solução, abaixo:
Para resolver o problema tente instalar o programa abaixo que ele fará o escaneamento dos drivers faltantes:
Passo 1. Baixe e instale o Slim Drivers no seu computador. Para começar, clique em “Start Scan” para fazer a análise;
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/slim-drivers.html
Inicie a análise em busca de drivers no seu computador
Passo 2. Logo após essa varredura no sistema, o programa vai indicar quais softwares precisam ser atualizados. Escolha o que preferir para iniciar o processo e clique em “Download Update”;
Faça o download do drive que preferir
Passo 3. Antes de continuar, o programa vai pedir para você fazer um ponto de restauração anterior ao processo. Se desejar, clique em “Yes”, se quiser continuar sem esse processo, clique em “No”;
Opção para criar um ponto de restauração
Passo 4. Em seguida aguarde o processo de download. O programa vai abrir o driver pelo seu instalador original. Basta seguir os passos, em cada driver, para fazer a instalação. Por fim reinicie o download;
Inicie a instalação do driver no computador
Passo 5. O Slim Drivers também oferece algumas opções de configurações. Para acessar clique em “Options”, no menu do topo, e depois acesse cada aba. É possível ajustar para reiniciar o computador automaticamente após o processo, por exemplo, na aba “Update”. Conclua em “Save” para cada ação.
Configurações do Slim Drivers
Pronto. Agora você já sabe como manter os drivers do seu computador atualizados de forma simples.
Até mais!