cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 6
679 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com instalação do windows 7 64 bits

Estou tentando instalar o windows 7 64bits versão home basic no HP PAVILION G4-1190-BR e o mesmo esta demorando uma eternidade, ja tem mais de 24 horas e parou na ultima fase (concluindo a instalação). E ja  não sei o que fazer, ele começou demorando muito a iniciar foi quando eu decidi reinstalar o windos, se alguém puder me ajudar ficarei grato!

 

HP PAVILION G4-1190-BR

HD 500GB

MEMÓRIA 4GB

INTEL CORE I3

 

Sera possivel que o mesmo possa não aceitar sistema com 64bits? porque proucurei na hp e vi ele com configuração 32bits. não sei o que fazer!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com instalação do windows 7 64 bits

Bom dia Rudger rs,

 

Na verdade eu não fiz estes passos, :smileyfrustrated: e nem vou poder fazer hahahaha, assim porque mandei o notebook para uma empresa de informática por achar mais coveniente já que não estava conseguindo. Enfim acho que eu desisti muito cedo, mais contudo obrigado amigo pela força. Glórias a Deus por ter pessoas que se importam em ajudar o próximo!

 

Grande Abraço,

 

Marcelo Oliveira!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Primário
Professor Primário
105 35 9 43
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com instalação do windows 7 64 bits

O problema não está nos 64 bits. O seu processador Intel Core i3-380UM suporta instruções de 64 bits.

 

Não posso afirmar qual seja a causa do problema.

 

Antes do Windows iniciar... teclando 'ESC' repetidamente, abre um menu de opções?

 

Se acaso abrir você pode usar as opções de teste e verificar se há problemas.

 

Boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com instalação do windows 7 64 bits

Boa noite Roger,
Eu fiz estes testes sim, diagnostico de memoria e hd e ambos deram ok. O caso é que como eu disse o windows não conclui a instalação, para na ultima fase da mesma. Creio que seja algum bloqueio ou configuração da própia hp. O abençoado ficou de 24horas de relógio entre pra chegar na fase instalando serviços e não sai mais dai.

Att;

Marcelo Oliveira.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com instalação do windows 7 64 bits

Desculpe é Rudger rs.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
105 35 9 43
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com instalação do windows 7 64 bits

 

Você está tentando instalar com um DVD? Pendrive?

 

Eu tentaria usar uma outra mídia. Talvez seja o DVD arranhado... Talvez seja problema no leitor do DVD...

 

Já que os testes iniciais não acusaram nada nas memórias ou no HD. :smileyindifferent:

 

Há uma opção no Setup da BIOS: 'Secure Boot' precisa desabilitar antes de instalar o Win.

 

Há uma outra opção também na BIOS: 'Legacy Support' esta precisa ser habilitada no caso de você instalar o Win 7.

 

Vai tentando que uma hora você consegue.

 

Boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com instalação do windows 7 64 bits

Bom dia Rudger rs,

 

Na verdade eu não fiz estes passos, :smileyfrustrated: e nem vou poder fazer hahahaha, assim porque mandei o notebook para uma empresa de informática por achar mais coveniente já que não estava conseguindo. Enfim acho que eu desisti muito cedo, mais contudo obrigado amigo pela força. Glórias a Deus por ter pessoas que se importam em ajudar o próximo!

 

Grande Abraço,

 

Marcelo Oliveira!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação