-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Problema com o Jack de Áudio HP Pavilion 14
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema com o Jack de Áudio HP Pavilion 14
em 05-04-2023 10:04 AM
Viva comunidade.
Deparo-me com um problema no mínimo estranho com o meu portátil.
Tenho as drivers bem instaladas, incluindo o software da Bang & Olufsen , o som sai bem das colunas do portátil, mas não sai nenhum áudio quando ligo seja que auscultadores forem. O computador detecta que foi conectado os phones, quando os retiro indica que foi desligada a ficha, mas não ouço audio pelos headphones.
O microfone via headset funciona perfeitamente, ouço aquele som de feedback quando ligo e desligo o headset, o próprio computador notifica de "Foi ligada uma ficha" e de "Foi desligada uma ficha" como anexado neste post.
Alguém já teve este problema? É estranho o computador receber e indicar estas informações, nota-se que a porta em si está boa (pois o micro funciona e ouve-se o som de feedback).
Fico a aguardar uma resposta.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2023 07:19 PM
Olá @xinhaZ , boa noite !
Siga as dicas do link abaixo para tentar resolver:
Use também o assistente abaixo para uma atualização completa, incluindo a BIOS:
https://support.hp.com/br-pt/help/hp-support-assistant
Espero que lhe ajude !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-04-2023 07:28 PM
Olá Ronaldo_Ferreir
Desde já, obrigado pela publicação.
Já fiz isso tudo, actualizações de BIOS, reinstalar drivers, etc. A questão creio que não passa por aí. É de facto estranho como eu mencionei eu conectar o headset ao notebook, o próprio notebook reconhece e transmite a dita mensagem via o Software da B&O de "Foi ligada uma ficha" e quando desconecto diz "Foi desligada uma ficha", E o microfone do headset funciona.
Ou seja, leva a crer que a nível de hardware tudo está como deve ser; o computador reconhece o dispositivo a ser ligado e o micro funciona, só o som é que não.
O HP Support não ajudou em nada também, nem a resolução de problemas do Windows tentando instalar outros drivers que não os indicados mas que poderiam pelo menos dar "sinais de vida".
Continuo nesta incógnita do que fazer.