cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
757Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com teclas bloqueadas

Boas.
O meu problema é o seguinte: eu costumo jogar jogos online, e ultimamente enquanto eu tenho jogado (por exempllo League of Legends) eu clico muitas vezes nas teclas e muitas vezes repetidamente, clico tambem em simultaneo com o rato e movo-o... entao o que se passa é o seguinte, quando estou a clicar mais rapido que o costume, o meu PC começa a emitir um BIP, as teclas param de fazer a sua função e a unica coisa que se move é o rato, mas o restante jogo continua a correr. Ja fui desativar o menu das Teclas Presas a ver se era disso, mas está tudo na mesma...  alguem me consegue ajudar?
Obrigado ;)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Isso só ocorre durante esse jogo? Se vocÊ simular isso em uma outra situação, também ocorre?

Veja se durante o jogo, você consegue fechar outras janelas e deixar somente o jogo rodando.

Feche Guias adicionais de navegadores, Programas e etc. Veja se ocorre novamente. 

Fiz uma pesquisa onde alguns usuarios estão reportando isso no forum do jogo, está inglês mas recomendo verificar:

http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1465378

http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2667821

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá l3volt

Qual o sistema que vocÊ está utilizando e qual o modelo de seu produto?

Pode ser que durante o jogo, você tenha atingido o limite de teclas pressionadas ao mesmo tempo, ainda que por alguns segundos.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

é um HP G61, com windows 7.

Por norma o que faço, é a repetiçao de teclas (nunca mais que 2 ao mesmo tempo) e controlo com o rato. Por tanto acho que nao deva ser nada a ver com limite

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Isso só ocorre durante esse jogo? Se vocÊ simular isso em uma outra situação, também ocorre?

Veja se durante o jogo, você consegue fechar outras janelas e deixar somente o jogo rodando.

Feche Guias adicionais de navegadores, Programas e etc. Veja se ocorre novamente. 

Fiz uma pesquisa onde alguns usuarios estão reportando isso no forum do jogo, está inglês mas recomendo verificar:

http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1465378

http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2667821

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ainda nao tinha pesquisado se ja tinha ocorrido com outros. Mas esse segundo post, contem um link de um video que realmente demonstra o que acontece... Aparentemente esse video já é um pouco antigo, e quer dizer que nao foi resolvido.

E respondendo à sua questao, não, não me acontece o mesmo noutros jogos. Mas quando me aconteceu da ultima vez eu fechei tudo e estava na mesma. Mas vou dar mais uma vista de olhos nos posts.

Muito Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, precisando estamos a disposição. :smileywink:

Se sentir a vontade ofereça um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação