-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problema com teclas bloqueadas
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problema com teclas bloqueadas
em 01-10-2013 08:14 AM
Boas.
O meu problema é o seguinte: eu costumo jogar jogos online, e ultimamente enquanto eu tenho jogado (por exempllo League of Legends) eu clico muitas vezes nas teclas e muitas vezes repetidamente, clico tambem em simultaneo com o rato e movo-o... entao o que se passa é o seguinte, quando estou a clicar mais rapido que o costume, o meu PC começa a emitir um BIP, as teclas param de fazer a sua função e a unica coisa que se move é o rato, mas o restante jogo continua a correr. Ja fui desativar o menu das Teclas Presas a ver se era disso, mas está tudo na mesma... alguem me consegue ajudar?
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-10-2013 01:57 PM
Isso só ocorre durante esse jogo? Se vocÊ simular isso em uma outra situação, também ocorre?
Veja se durante o jogo, você consegue fechar outras janelas e deixar somente o jogo rodando.
Feche Guias adicionais de navegadores, Programas e etc. Veja se ocorre novamente.
Fiz uma pesquisa onde alguns usuarios estão reportando isso no forum do jogo, está inglês mas recomendo verificar:
http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1465378
http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2667821
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-10-2013 10:27 AM
Olá l3volt
Qual o sistema que vocÊ está utilizando e qual o modelo de seu produto?
Pode ser que durante o jogo, você tenha atingido o limite de teclas pressionadas ao mesmo tempo, ainda que por alguns segundos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-10-2013 11:59 AM
é um HP G61, com windows 7.
Por norma o que faço, é a repetiçao de teclas (nunca mais que 2 ao mesmo tempo) e controlo com o rato. Por tanto acho que nao deva ser nada a ver com limite
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-10-2013 01:57 PM
Isso só ocorre durante esse jogo? Se vocÊ simular isso em uma outra situação, também ocorre?
Veja se durante o jogo, você consegue fechar outras janelas e deixar somente o jogo rodando.
Feche Guias adicionais de navegadores, Programas e etc. Veja se ocorre novamente.
Fiz uma pesquisa onde alguns usuarios estão reportando isso no forum do jogo, está inglês mas recomendo verificar:
http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1465378
http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2667821
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-10-2013 03:02 PM
ainda nao tinha pesquisado se ja tinha ocorrido com outros. Mas esse segundo post, contem um link de um video que realmente demonstra o que acontece... Aparentemente esse video já é um pouco antigo, e quer dizer que nao foi resolvido.
E respondendo à sua questao, não, não me acontece o mesmo noutros jogos. Mas quando me aconteceu da ultima vez eu fechei tudo e estava na mesma. Mas vou dar mais uma vista de olhos nos posts.
Muito Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-10-2013 03:29 PM
Ok, precisando estamos a disposição. :smileywink:
Se sentir a vontade ofereça um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade