cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 6
1.203 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema de Activação Windows 8 após reinstalação

Boa noite,

Após actualizar (reinstalar) o windows 8 pelo "HP System Recovery", o Windows 8 não aceita a chave que supostamente está inserida na BIOS.

O portátil em questão é o HP Envy 17 j011ep

Aparece-me sempre a mensagem de que a chave está bloqueada. Contudo, deixou-me fazer as actualizações todas, inclusivé, a do Windows 8.1. Actualizei a BIOS para a última versão (F.43) mas mesmo assim não resolveu a situação. Alguém me sabe explicar o porquê disto acontecer, visto a chave estar "embutida" na BIOS e não ser reconhecida?

Deixo aqui o link com a imagem:

http://prntscr.com/31h845

Obrigado desde já.

Nuno Silva

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Através do suporte telefónico da HP, obtive uma nova chave de activação para o windows 8.

Obrigado pelo interesse na questão.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3217 2912 219 838
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá nunomrsilva, nesse caso você pode entrar em contato com a Microsoft e solicitar a validação de sua chave Windows.

Microsoft

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite,

O problema já foi relatado através do suporte telefónico e o problema é da HP. Ao que parece, as chaves embutidas nos HP estão a ser rejeitadas pela microsoft. Irão, supostamente, enviar-me uma nova chave, embora já esteja a aguardar durante 3 dias e nada...

Obrigado.

Ex-HP
Ex-HP
3217 2912 219 838
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Seu equipamento está em garantia? 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

O equipamento está na garantia. E mesmo que não estivesse, é incompreensível. O Windows 8 traz a opção de raiz de fazer a reinstalação do software para pôr os portáteis como vieram de fábrica. O HP Recovery faz exatamente a mesma coisa. Utilizei ambos e o resultado foi sempre o mesmo. Os computadores que vêm com o Windows 8 pré-instalado trazem "embutida" a chave do windows na BIOS. 

O problema é que sempre que quiser fazer a actualização / reinstalação do windows nunca poderei utilizar a chave que está embutida na BIOS e terei que utilizar a chave que me irão dar...3 dias e continuo à espera...

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Através do suporte telefónico da HP, obtive uma nova chave de activação para o windows 8.

Obrigado pelo interesse na questão.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação