-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problema entre o meu laptop e a minha impressora q...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problema entre o meu laptop e a minha impressora que é Hp também
em 16-11-2018 06:19 PM
Boa noite. Estou a entrar em contacto convosco pois estou a passar por uma situação mesmo muito estranha, perante a qual nem sei bem explicar. Antigamente tinha um HP G62 e uma impressora HP ENVY 4500 (que ainda tenho). Devido a alguns problemas na placa gráfica do meu antigo computador, tive que comprar um novo, que é um HP 15 - cw0012np. O que está acontecer é que tenho imensa dificuldade em imprimir entre este laptop e a impressora que referi. O estranho é que ainda consegui ligar o meu portátil antigo, e através deste imprimo sem dificuldade alguma. Quando tento imprimir através do HP 15, o que acontece é que envio a informação a impressora começa a fazer a impressora, parece que vai "cuspir" a folha fora, e depois puxa-a para dentro novamente, e quase 100% das vezes encrava. Enquanto com meu portátil antigo, envio a informação, a impressora puxa a folha para começar a imprimir e imprime tranquilamente, sem fazer essas ações que referi em relação ao HP 15. Não sei se pode parecer "descabido" o que estou a questionar, mas que está-me está e não faço ideia como solucionar esta situação. Tenho uma impressora mesmo muito boa, e desde que adquir este portátil, tenho extrema dificuldade me usufruir da mesma. (o que não sucedia com o portátil anterior).
Não sei se me conseguem ajudar, mas não sei mesmo que fazer..é que dependo muito de ambos os dispositivos, principalmente para a escola da minha filha.
Grata pela atenção disponibilizada, fico aguardar a vossa resposta assim que possível.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-11-2018 04:32 PM
Oi Debbie,
Pode ser algum problema com o driver ou incompatibilidade de driver.
Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Caso o problema persista, reinstale o driver de impressão:
Primeiro desconecte a impressora do computador.
Depois clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras e abra.
Clique com o botão direito em cima do ícone da impressora e depois clique em Remover Dispositivo.
Reinicie o equipamento.
Conecte a impressora ao computador que o driver será reinstalado automaticamente.
Veja se consegue imprimir normalmente.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-11-2018 04:32 PM
Oi Debbie,
Pode ser algum problema com o driver ou incompatibilidade de driver.
Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Caso o problema persista, reinstale o driver de impressão:
Primeiro desconecte a impressora do computador.
Depois clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras e abra.
Clique com o botão direito em cima do ícone da impressora e depois clique em Remover Dispositivo.
Reinicie o equipamento.
Conecte a impressora ao computador que o driver será reinstalado automaticamente.
Veja se consegue imprimir normalmente.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-11-2018 09:40 AM
Obrigada Rudolfo parece realmente estar resolvido o problema.. Quando comprei este laptop ele reconheceu de imediato a impressora e pensei que fosse o suficiente, apesar de que ao olhar para o meu antigo portátil, que já não me lembro bem como procedi à instalação da impressora, eu achava que faltavam muito mas muitos icones relativos à impressora, muitas opções que a mesma disponibilizava no meu portátil antigo. Mas não sabia também como proceder à instalação do que faltava. Por isso agradeço-lhe do fundo do coração, pois o HP Print Scan Doctor, detectou falta de software e já procedeu à instalação de tudo e já me aparecem os icones todos como no portatil antigo e creio que já conseguiu imprimir..obrigada mais uma vez. Resto de boa semana. Com os melhores cumprimentos. Debbie
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-11-2018 02:37 PM
Oi Debbie,
Muito obrigado pelo Feedback positivo e fico feliz porque conseguiu resolver o problema.
Quando precisar, fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos sempre à disposição para ajudar.
Abraços e tenha uma ótima semana.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade