cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
387Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na inicialização Netbook

Olá pessoal, ao inicializar meu netbook HP pavilion dm1 ele vai direto para o "Advanced system diagnostics", mas o mouse fica estremamente lento, eu com muita dificuldade consegui clicar em "Exit" e foi para a tela de inicializar o windows com segurança, mas logo em seguida foi alertado mais de 20 beeps, seguido por 1 beep longo.

Alguem tem ideia de qual seja o problema?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

É simples amigo. O vídeo abaixo orienta a trocar, porém, ao invés de trocar, você simplesmente vai limpar os contatos dourados com uma borracha.

http://www.youtube.com/watch?v=O7N_71YmrkQ
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, indica um problema de hardware, não consegui encontrar qual pelos beeps, 20 bipes seguido de um bipe não é comum.

Recomendo inicialmente que faça um reset fisico.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Como-efetuar-Cold-Reset-Redefini%C3%A7...

Caso não mude nada, retire as memórias do notebook, passe uma borracha escolar branca nos contatos para desmagnetizá-las, recoloque-as e veja se o problema foi solucionado.

Caso não, veja se consegue entrar na BIOS e na aba diagnostics fazer o teste de HD e de memória para ver se há problemas nesses hardwares.

Fico no aguardo do retorno.
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo o processo dos 40 segundos não deu certo, como eu não tenho capacitação para retirar as memorias acho que vou levar em uma assistência mesmo.
Muito obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

É simples amigo. O vídeo abaixo orienta a trocar, porém, ao invés de trocar, você simplesmente vai limpar os contatos dourados com uma borracha.

http://www.youtube.com/watch?v=O7N_71YmrkQ

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo, eu fiz o passo da borracha, limpei e coloquei de volta, não deu certo, dai eu troquei o slot da memoria ram e funcionou.

Muito obrigado pelas dicas e pelo video, ajudaram muito.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fico feliz que tenha conseguido, precisando, o fórum está à disposição. Abraços!
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação