cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
381 Exibições
Reportar Mensagem

Problema na instalação do windows 7 profissional

hp g42-245br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde,

Não estou conseguindo instalar o windows no meu note. Toda vez que chega no final ele da erro de compatibilidade.

Já usei várias dicas que foram me dadas como shift+f10, procurar o arquivo MSoobe.exe que não existe no meu sistema.

Alguém poderia me ajudar com alguma informação concreta para instalação do Windows. Como meu HD tinha queimado comprei um sata 500 GB. Dizem que o meu sistem é antigo para a versão do windows, por isso dá erro na finalização.

Alguém pode me ajudar.

Atenciosamente,

 

Carlos Afonso

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problema na instalação do windows 7 profissional

Oi carlos1960

 

Veja se o BIOS de seu equipamento tema opção Secure Boot, se existir deixe como desativado e o legay Support como ativado e salve.

 

Reinicie o equipamento e fique pressionado a tecla ESC para entrar no menu de Boot, pressione F9 e em seguida selecione a mídia que está usando para formatação, veja se inicia a instalação do Windows.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação