cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 13
22.838 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Boa noite pessoal, então estou com esse mesmo problema com um Ultrabook HP Pavilion 14-b080br, ele vem de fabrica com o Windows 8, porem devido a incompatibilidade com inumeros programas preciso instalar o Windows 7, mas o meu problema é mais complicado eu acho, ao tentar instalar via drive de DVD USB e ou pendrive não consigo fazelo iniciar a instalação, e ao mudar algumas configurações no setup ele começa a iniciar a tela do loader da instalação porem trava e fica com uma faixa vermelha em todo o topo do monitor do LCD, por favor preciso disso URGENTE !!! Grato pela atenção ai pessoal. Obs as midias utilizadas tenho certeza que estão funcionais pois testei em outros equipamentos, talvez possa ser alguma imcompatibilidade com o HD SSD ??? HELP....

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Olá amigo, 

 

Esse tópico abaixo pode ajudar nos procedimentos.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Como-Instalar-o-Windows-7-em-port%C3%A...

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Olá amigo, 

 

Esse tópico abaixo pode ajudar nos procedimentos.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Como-Instalar-o-Windows-7-em-port%C3%A...

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

O tópico acima não deu certo. 

No aguardo..


@Fabio_L32 escreveu:

Olá amigo, 

 

Esse tópico abaixo pode ajudar nos procedimentos.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Como-Instalar-o-Windows-7-em-port%C3%A...

 

No aguardo.

 

Att, 


Tentei os procedimentos do link acima e não deu certo. Não reconhece/acha os HDS, tentei de tudo, até usar o "diskpart".

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Olá amigo,

 

Esse seria o procedimento que tenho atualmente em mãos.... Tem como fazer um teste com outro Pen Drive ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Boa noite,

 

realizei a solução postada pelo usuário JamesBrian333  mas não consegui instalar o windows 7

 

O windows esta com a imagem com 32 e 64bits e mesmo assim aparece somente o driver X e não aparece a pasta para selecionar.

 

Alguem poderia me ajudar?

 

Muito obrigado

 

Ralty

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Boa tarde Galera, Desculpe pela Demora, obtive sucesso com as dicas em utilizar a midia  atualizado do Windows 7 com SP1 integrada, juntamente com as modificações na BIOS, Porem vai uma dica que apos 2 semanas de tentativas consegui identificar, no meu caso eu queria deixar o Notebook como os 2 sistemas Windows 7 na primeira partição e Windows 8 na segunda partição, NÃO NÃO NÃO instale todos os pacotes disponiveis no site para o Windows 8, neste caso ao instalar um dos pacotes relacionados ao HD ele corrompe o boot do sistema, onde por inumeras vezes perdi todo o trabalho da instalação. Mas fora isso funcionar certinho. Meu note ficou com Windows 7 e o Windows 8 em Dual boot, Caso precisem de alguma dica podem postar que ajudo assim que puder. Obrigado  Fabio_L32, suas dicas me mostraram a luz, estava quase desistindo.

 Solucionado!!!

Podem fechar o Post.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 1
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Olha, eu não sei como conseguiram..mas já fiz tudo isso e nada! Também apaguei todas as montagens de RAID da BIOS e igualmente me da o mesmo problema. Alguém? Agradeço!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 1
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Amigo, agradeço se tiveres como me ajudar!!! Abraço!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 4 0 1
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Já incorporei o drivers em uma instalação x64 do Windows 7 e nada... continuo com o mesmo problema... várias horas em tentativas sem sucesso... Agradeço se tiveres como ajudar!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema nas instalação do windows 7 em Ultrabook HP Pavilion 14-b080br

Bom Dia.?
estou com um problema semelhante a esse. o fato é que mudou a sequencia de boot no setup pressionando F10 ,para fazer a instalação do win-7
mais a maquina não dá boot pelo pendriver. modelo é
Pavilion 14-b080br. pendriver já está com Win-7
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação