-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problema recovery manager
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problema recovery manager
27-07-2012 05:46 PM - editado 27-07-2012 05:48 PM
Olá amigos, estou com um problema em meu hp dv4 2112br, quando vou reinstalar o windows a partir do recovery manager , ele pede um CD.... já fiz este procedimento duas vezes no ano passado, nunca alterei nada nas particoes (D: e (E:, mas mesmo assim ele pede um CD para realizar o procedimento, gostaria de saber como fazer o sistema voltar ao original de fabrica normalmente sem CD nem um, obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-07-2012 12:06 AM
Entendi a situação!
Pode ser um vírus mesmo neste caso, recomendo que baixe (em outro computador) e execute o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.
http://www.bleepingcomputer.com/download/combofix/dl/12/
Você pode entrar em modo de segurança e executá-lo que ele fará o scan e limpeza do notebook.
Se me permite também seria bom utilizar (depois do scan) o CCleaner para limpar os registros inválidos do Windows.
Quanto ao erro do Recovery deve-se ao fato de que era necessário fazer os discos de Backup, logo quando você abre o notebook pela primeira vez ele aparece esse aviso para fazer backup e gravar os discos.
Se estiver na garantia você pode pedir para a HP enviar os discos de backup :
http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html
Caso contrário sugiro adquirir um Windows e baixar os drivers e softwares (padrões que vem no Recovery) neste linK:
http://h20614.www2.hp.com/ediags/gmd/welcome.aspx?lc=pt&cc=br&product=4126195
Outra coisa fora do tópico:
Se seu notebook esquenta muito (eu tenho um desse modelo) é recomendável seguir os passos deste tópico para diminuição de temperatura e evitar problemas futuros (bga, queima.. etc):
A técnica de undervolting, que consiste em diminuir a voltagem do processador sem perder desempenho

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-07-2012 07:09 PM
Olá tudo bom?
Já tentou reniciar a máquina e apertar a tecla F10 para iniciar o processo?
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-07-2012 07:42 PM
Sim é por lá que estou fazendo tudo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
27-07-2012
10:20 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
05:28 PM
por
OscarFuentes
http://support.hp.com/us-en/document/c01867418

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
27-07-2012 11:56 PM - editado 27-07-2012 11:57 PM
Infelizmente nada deste POST DA HP me ajudou, ainda consiogo acessar o Windows mas só por 2minutos, ele só esta funcionando em modo de seguranca pois no modo normal ele só dura 2minutos , creio eu que seja algum vírus e por esta razão que gostaria de retorna-lo as condicoes de fabrica.
Como disse no inicio, o erro ainda persiste, quando chego na etapa que vem depois do Backup e clico em Avançar , ele pede um Disk 1 alegando não ser possivel realizar o restauracao à partir de um Disco rigido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-07-2012 12:06 AM
Entendi a situação!
Pode ser um vírus mesmo neste caso, recomendo que baixe (em outro computador) e execute o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.
http://www.bleepingcomputer.com/download/combofix/dl/12/
Você pode entrar em modo de segurança e executá-lo que ele fará o scan e limpeza do notebook.
Se me permite também seria bom utilizar (depois do scan) o CCleaner para limpar os registros inválidos do Windows.
Quanto ao erro do Recovery deve-se ao fato de que era necessário fazer os discos de Backup, logo quando você abre o notebook pela primeira vez ele aparece esse aviso para fazer backup e gravar os discos.
Se estiver na garantia você pode pedir para a HP enviar os discos de backup :
http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html
Caso contrário sugiro adquirir um Windows e baixar os drivers e softwares (padrões que vem no Recovery) neste linK:
http://h20614.www2.hp.com/ediags/gmd/welcome.aspx?lc=pt&cc=br&product=4126195
Outra coisa fora do tópico:
Se seu notebook esquenta muito (eu tenho um desse modelo) é recomendável seguir os passos deste tópico para diminuição de temperatura e evitar problemas futuros (bga, queima.. etc):
A técnica de undervolting, que consiste em diminuir a voltagem do processador sem perder desempenho

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-07-2012 11:13 AM
Fiz tudo o que você disse, passei o ComboFix depois o CCleaner , parece que resolveu o meu problema , não por completo mas está travando em 10minutos e não 2.. deve ter mais algum virus em algum lugar.
Quanto ao tutorial de aquecimento pretendo faze-lo sim pois ontem minha BIOS desligou o noot por super aquecimento.
Obrigado pela ajuda! 😃
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-06-2013 12:33 PM
Bom Dia!!
Formatei meu Computador a cerca de 2 meses, tenho ele desde de 2010 sem fazer formatação.
Fiz a formatação atrasves de uma Midias copiada, e agoras esta cheio de Erros no sistema, apesar de que a minha etiqueta da Chave do Windows esta apagado e o agora sou um usuario com software pirata.
.....Bem tentei por varias vezes iniciar o RECOVERY, por meio do F11 e ESC, quando seleciono inica o windows nomalmente.
Agora qual será o procedimento que devo adotar? Há, já baixei o Recovery menerge, e não estala na maquina.........
Ficarei grato por uma Solução...
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade