-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problema recuperação de sistema windows 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Problema recuperação de sistema windows 7
em 25-06-2019 11:45 AM
Possuo um notebook Pavillion g4-1117br.
Gerei a mídia de recuparação do sistema (win 7 64 bits). Quanto tento realizar a recuperação do sistema através da mídia (pendrive) em determinado momento aparece a tela azul de erro, com a mensagem de problema "atikmdag.sys".
Tento entrar em modo de segurança para desativar o drive da placa de vídeo, mas o sistema não permite, uma vez que não conseguiu termiar toda a instalação. Ou seja, não consigo recuperar o sistema, através da mídia de recuperação gerada pelo notebook.
Como optei por voltar ao padrão de fábrica, o hd foi formatada e no momento não consigo fazer nada com o notebook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-06-2019 01:27 PM
OLá @Carlos_Furtado ,
Agradecemos pela postagem,
Uma vez sendo feito o recovery, ele não permite mais que uma cópia.
Desde a aquisição, essa é a primeira vez que faz o restore ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-06-2019 09:13 AM
Já realizei o recovery outras vezes sem problema. Mas a questão é a tela azul com a mensagem de problema com o drive atikmdag.sys. Pesquisando em foruns verifiquei que é um erro comum na atualização do driver.
Meu problema não é na recuperação do sistema, o problema é que, durante a recuperação do sistema, quando o driver ATI vai ser atualizado, ocorre a tela azul com a mensagem de problema em "atikmdag.sys".
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-07-2019 08:05 AM
Olá @Carlos_Furtado ,
Qual a versão do Windows que está instalando ?
É a 1511, 1803, 1809 ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2019 01:26 PM
Como posso identificar a versão do windows, uma vez que não consigo fazer a recuperação?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2019 01:40 PM
Olá @Carlos_Furtado ,
Desculpe, não tinha me atentado a este detalhe.
Uma duvida, você tem a cópia criada em Pen Drive ou DVD ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-07-2019 12:27 PM
Fiz a cópia de recuperação em um pendrive.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-07-2019 05:03 PM
OLá @Carlos_Furtado ,
Mas ele foi criado com a imagem original da HP ?
No aguardo
Att,