cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
973 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP

HP Pavilion g6-2105sp Notebook
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia, formatei o meu  HP Pavilion g6-2105sp Notebook PC e agora preciso dos drivers para este mas não consigo fazer download dos drivers, porque após o download feito ele é cancelado e agora com isto não sei o que fazer para o computador não ficar inutilizado. Por exemplo meto para baixar o driver da placa de som de 41 Mb's e o tempo downloa começa em 2 minutos, mas de imediato começa a aumetar o tempo ate 46 mins e depois da falha de rede, já experimentei em outros dois computadores que tenho ca em casa e o resultado é o mesmo, mas isto só acontece com os drivers da hp site da mesma, se fizer o download de outro tipo de arquivos, não tenho problema. Obrigado e bom fim de semana.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP

Olá Edgar,

 

No mesmo dia lhe mandei uma mensagem privada.

Dê uma olhadinha e me responda amigo.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP

Olá Edgar, bom dia amigo !

 

Olha, fiz um teste com o mesmo driver de audio que tentou baixar e fez o download em menos de 15 segundos aqui.

Para não haver confusão, segue o link da página de drivers:

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-g6-2100-notebook-pc-series/5262606/model...

 

E agora o passo a passo que fiz para download, faça exatamente igual as imagens tudo bem amigo ?

 

1.png

 

2.png

 

3.png

 

 

Agora é só escolher qual pasta salvará o arquivo e concluir !

 

 

Espero que agora resolva amigo !

 

Bom final de semana pra ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP

Boas amigo, antes de mais nada obrigado por responder, depois peço desculpa pela identificação do pc, segundo as caracteristicas deve ser o 

HP Pavilion g6-2116nr - 15.6" - Core i5 2450M - Windows 7 Home Premium 64-bit - 4 GB RAM - 500 GB HDD.

 

Mesmo assim, identifiquei o produto chego a parte do download das drives e mal clico em download ele começa logo a fazer o download não me aparece nenhuma pergunta de como o quero fazer.

 

Depois de clicar em download 64 bits, so me aparece este quadro da imagem em baixo e automaticamente começa a fazer o download, que passado alguns segundos bloqueia. Abraço e obrigado

 

hp.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP

Ele tem uma opção para não perguntar novamente, acredito que tenha marcado ela por engano e por isso não faz mais a pergunta.

 

Apague os registros do seu navegador de internet, cookies, etc...e tente acessar novamente pois tem que carregar a mesma janela para ti.

Acabei de fazer o teste e funcionou normalmente.

 

 

Espero ter ajudado !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP

Boa noite amigo, limpei tudo que havia para apagar, cookies, palavras pass etc, mas continuo a ter o mesmo problema. Já não sei o que fazer. So se alguem me enviar para o email. Obrigado e abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP

Ainda não consegui resolver o meu problema 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP

Olá Edgar,

 

No mesmo dia lhe mandei uma mensagem privada.

Dê uma olhadinha e me responda amigo.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação