-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problemas a fazer downloads de drivers no site da ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas a fazer downloads de drivers no site da HP
em 22-11-2015 08:17 AM
Bom dia, formatei o meu HP Pavilion g6-2105sp Notebook PC e agora preciso dos drivers para este mas não consigo fazer download dos drivers, porque após o download feito ele é cancelado e agora com isto não sei o que fazer para o computador não ficar inutilizado. Por exemplo meto para baixar o driver da placa de som de 41 Mb's e o tempo downloa começa em 2 minutos, mas de imediato começa a aumetar o tempo ate 46 mins e depois da falha de rede, já experimentei em outros dois computadores que tenho ca em casa e o resultado é o mesmo, mas isto só acontece com os drivers da hp site da mesma, se fizer o download de outro tipo de arquivos, não tenho problema. Obrigado e bom fim de semana.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-11-2015 04:09 PM
Olá Edgar,
No mesmo dia lhe mandei uma mensagem privada.
Dê uma olhadinha e me responda amigo.
No aguardo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-11-2015 09:44 AM
Olá Edgar, bom dia amigo !
Olha, fiz um teste com o mesmo driver de audio que tentou baixar e fez o download em menos de 15 segundos aqui.
Para não haver confusão, segue o link da página de drivers:
E agora o passo a passo que fiz para download, faça exatamente igual as imagens tudo bem amigo ?
Agora é só escolher qual pasta salvará o arquivo e concluir !
Espero que agora resolva amigo !
Bom final de semana pra ti !
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-11-2015 05:12 PM
Boas amigo, antes de mais nada obrigado por responder, depois peço desculpa pela identificação do pc, segundo as caracteristicas deve ser o
HP Pavilion g6-2116nr - 15.6" - Core i5 2450M - Windows 7 Home Premium 64-bit - 4 GB RAM - 500 GB HDD.
Mesmo assim, identifiquei o produto chego a parte do download das drives e mal clico em download ele começa logo a fazer o download não me aparece nenhuma pergunta de como o quero fazer.
Depois de clicar em download 64 bits, so me aparece este quadro da imagem em baixo e automaticamente começa a fazer o download, que passado alguns segundos bloqueia. Abraço e obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-11-2015 06:25 PM
Ele tem uma opção para não perguntar novamente, acredito que tenha marcado ela por engano e por isso não faz mais a pergunta.
Apague os registros do seu navegador de internet, cookies, etc...e tente acessar novamente pois tem que carregar a mesma janela para ti.
Acabei de fazer o teste e funcionou normalmente.
Espero ter ajudado !

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-11-2015 07:24 PM
Boa noite amigo, limpei tudo que havia para apagar, cookies, palavras pass etc, mas continuo a ter o mesmo problema. Já não sei o que fazer. So se alguem me enviar para o email. Obrigado e abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-11-2015 04:06 PM
Ainda não consegui resolver o meu problema 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 26-11-2015 04:09 PM
Olá Edgar,
No mesmo dia lhe mandei uma mensagem privada.
Dê uma olhadinha e me responda amigo.
No aguardo

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade