cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 1 de 19
2.336 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

A alguns dias atrás estava aqui reclamando ou tentando obter ajuda para meu notebook HP PAVILION DV6-6170BR que não queria ligar... 

Pois bem, o problema ainda persiste... dessa vez ele liga, mas depois de algumas horas.

O problema é... Toda vez que vou liga-lo, ele nem sequer inicia, mesmo plugado na fonte e na energia ele continua com o LED(de carregamento aceso) e mesmo assim não inicia... Já procurei ajuda e vi algumas pessoas indicando que fizesse uma desmagnetização da placa e tentasse iniciar, já fiz isso e ele continua do mesmo jeito!

Não sei se será preciso atualizar alguma coisa, de qualquer modo gostaria de tentar resolver o problema ou que alguém me ajudasse, antes mesmo de formata-lo, que pra mim será inevitavel... Já que o acesso ao Beats Audio do Note, também não esta funcionando! 

 

Desde já agradeço a ajuda de todos e aguardo vossos conselhos, obrigado! 😃

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Oi jkiedis,

 

Como o computador continuou com o problema após a formatação e principalmente por conta de que desligou durante os testes de HD e memória, é necessário que encaminhe seu produto para uma assistência técnica de confiança.

 

Se desejar verificar alguma assistência técnica, pode acessar o link abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Olá jkiedis,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP!

 

O equipamento está na garantia de fábrica?

Apresenta alguma mensagem de erro?

 

Efetue o Teste de disco rígido e da memória:

  1. Desligue o computador
  2. Ligue o equipamento e em seguida pressione a tecla "F2" repetidamente para o menu do UEFI.
  3. Escolha a "unidade de disco" e "teste extenso", teste uma vez. Finalizando volte para a tela anterior e teste a memóri

Nota: Se não aparecer às opções indicadas, escolha apenas Start-up test e siga as orientações para testar os componentes. Se não aparecer imagem tente acessar além do F8 e F11. Teste com um monitor externo se for possível.

 

 

 

 

 

Att,

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Olá, Boa tarde!

 

Pela garantia de compra, já esta encerrada... e Pela garantia de fabrica, também acredito eu que já esteja encerrada.

Quanto a mensagem de erro, não aparece nada.

Ele apenas não liga na primeira tentativa... então o que me levar a fazer é apenas pluga-lo a fonte e a energia, fecho a tela e espero alguns minutos ou até horas e volto a ligar, e assim ele inicia normalmente.

 

Quanto aos testes, irei fazer assim que chegar em casa!

E posteriormente volto para informar os resultados!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Oi jkiedis,

 

Irei aguardar seu post com o resultado. assim que finalizar.

Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.

 

 

 

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Bom dia, Janaina!

 

Bem, como havia lhe dito... fiz os testes de Hard e o deixei processando, teria mais ou menos 3hrs e alguns minutos para concluir, porém ao chegar até ele, ele teria provavelmente se desligado sozinho... então parti para o teste da Memória e em seguida o deixei processando, só que em alguns minutos ele se desligou novamente... Então acabei não realizando o procedimento.

Não sei o que realmente acontece, pois antes de tudo isso passei horas e alguns dias tentando liga-lo e ele não ligava, apenas ligava o led que fica ao lado do Plug do cabo de energia e nada mais...

Após horas e 1 dia nem liga-lo ele finalmente ligou. Realmente não sei o que fazer... Logo irei comprar meu HD externo para fazer o backup dos arquivos e assim formata-lo. Mas o que realmente não sei é se ele irá ligar e funcionar normalmente após a formatação!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Oi jkiedis,


Conforme ele desligou durante o teste de HD, já indica um problema físico de HD, processador ou placa de sistema, se possível tente o teste novamente, deixando sem a bateria e em um local mais arejado. Porém esteja à vontade para efetuar a formatação assim que salvar seus arquivos, se tiver a partição Recovery original acesse apertando o F11 ao iniciar.

 

Observe se ocorre um aquecimento excessivo.

 

 


Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Olá, retornando depois de alguns dias de tentativas, enfim consegui formata-lo...

Mas o problema de não ligar, ainda persiste... fiz a formatação achando que poderia ser alguma coisa com o software da máquina, porém acredito que seja algum problema físico mesmo!

 

Ele liga na energia normal, o Led de energia acende normalmente, porém ao apertar o botão de liga-lo, ele não liga... e quando liga, a tela não abre, fica tudo escuro... e para ela ligar, eu baixo ela e deixo alguns minutos fechado, e quando abro novamente ela liga!

 

Vou tentar re-fazer os testes que haviam me aconselhado, agora com a máquina formatada!

 

Mas, o que me aconselham a fazer?

 

Devo levar na assistência?

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Oi jkiedis,

 

Como o computador continuou com o problema após a formatação e principalmente por conta de que desligou durante os testes de HD e memória, é necessário que encaminhe seu produto para uma assistência técnica de confiança.

 

Se desejar verificar alguma assistência técnica, pode acessar o link abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Ok, então irei fazer isso!

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Oi jkiedis,

 

Obrigado por utilizar o Fórum HP!:smileyhappy:

 

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

 

Att
Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação