cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Ola, gostaria de saber o que foi feito para solucionar o problema. O meu esta apresentando o mesmo defeito. Agradeço desde já.


Att,
Arthur
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Bem, estou para manda-lo para a assistência... é o jeito!

 

Depois de muita insistência, e de algumas dores de cabeça... além disso comprei fonte nova e bateria nova, e decidi fazer um teste, pluguei na energia e deixei alguns minutos como se estivesse carregando... depois disso, levantei a tampa e liguei, ele carrega a tela (windows 7, ainda) e quando faz a mesma coisa de sempre, eu o deixo e depois de alguns minutos a tela acende... já na area de trabalho! Outra coisa que sempre faço e as vezes da certo, na tela de carregamento do windows, faço cliques constantes no mouse pad e na tela de enter e eis que a tela liga! Não sei realmente o que é... tenho esperanças de um dia voltar a usar... fiz o teste como ultima opção! E mesmo assim, depois de passar algumas horas com ele ligado, no outro dia quando vou ligar, ele não responde ao comando (como se não quisesse ligar, e só liga quando ele quer...). Enfim, vou manda-lo para a assistência... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Entao o meu ta com win10, tava funcionando normalmente e começou a dar problema d nao dar sinal de vida quando clico o botao de ligar, no meucasonparece o sensor da tela que sempre acha estar fechado. Tenho o costume de usar ele na televisão e nunca ouvi problemas em relação tela. Estou louco par mandar para assistencia mas nao to com condiçoes financeiras para isso. Se a assistencia corrigir o seu problema teria como me informar se saiu muito caro e se ele falou algo sobre o problema???

Att,
Arthur
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Desculpa os erros, estou no celular...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

De inicio o meu ficou desse mesmo jeito, com o windows 10 também... mas como eu precisava dar alguma solução rápida, acabei formatando de forma que fez perder meu sistema... ou seja, o sistema ta lá, mas acabei colocando um win 7 "por cima" e justamente por causa do win 10... então, de alguma forma resolvi e continuei com o mesmo erro, de forma diferente... se é que me entende! Então meu pc ta praticamente "pelado" e sem algumas coisas funcionando, porque quando vou istalar algo, que reinicio, ele não retorna mais... fica em standby! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Vou encaminhar o meu para assistencia Tecnia aqui em São Carlos amanha, torcendo para ser apenas um problema nos sensores de tampa para não sair muito caro. O notebook ainda esta muito bom, com 8GB, mas esse problema acabou simplismente com o notebook. Eu te informo direito o que fizeram e quanto foi o custo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Olá,

 

Levei na assistencia WorkTech que são especializados em notebook, placa mãe especificamente. Não conseguiram corrigir o problema e vão me devolver o notebook. Estou pensando em mandar em outra de São Paulo ou de Jundiai para ver se isso tem alguma solução porque eu uso o notebook para jogar e realmente não estou conseguindo, e pior que agora não consigo nem vender ele para montar um computador decente.

 

Vou conversar com o tecnico amanha e ver o que ele fez, pois o meu ficou sem ligar durante varios dias e ele conseguiu fazer o computador ligar!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 6 0 0
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Olá,

 

Enviei meu notebook para uma assistencia Tecnica em Jundiai chamada Fastnote. Eles me passaram o orçamento e o problema no mesmo dia!!! O valor foi de R$400,00 e tiveram que trocar o chipset de video (um componente da placa mãe). Dentro de 2 dias ele repararam o problema e o notebook está funcionando plenamente. Basta levar em alguma assistencia tecnica de confiança e de qualidade que o note tem concerto ;).

 

Abraços espero ter ajudado!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR

Opa, concerteza ajudou!

Mandei uns hds para concerto, então tiver que repassar alguns arquivos de volta para o meu PC (mesmo que ligando de vez em quando, ele ainda liga...) então assim que voltar de concerto, repasso os aquivos e mando o meu para a assistência também... 

Por esse valor ai, já me preparo para levar o meu, sabendo que não sera "tão caro" assim... já que ele ainda liga! Mas creio que terei que trocar de peças também... 

Você tem o contato da assistência que mandou? Se tiver, envia para mim... vai que a assistência daqui não consiga, então terei que mandar o meu para longe... Obrigado amigo! Boa sorte com o "novo" PC! 😃

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação