-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas ao Ligar meu HP PAVILION DV6-6170BR
em 23-09-2014 12:15 PM
A alguns dias atrás estava aqui reclamando ou tentando obter ajuda para meu notebook HP PAVILION DV6-6170BR que não queria ligar...
Pois bem, o problema ainda persiste... dessa vez ele liga, mas depois de algumas horas.
O problema é... Toda vez que vou liga-lo, ele nem sequer inicia, mesmo plugado na fonte e na energia ele continua com o LED(de carregamento aceso) e mesmo assim não inicia... Já procurei ajuda e vi algumas pessoas indicando que fizesse uma desmagnetização da placa e tentasse iniciar, já fiz isso e ele continua do mesmo jeito!
Não sei se será preciso atualizar alguma coisa, de qualquer modo gostaria de tentar resolver o problema ou que alguém me ajudasse, antes mesmo de formata-lo, que pra mim será inevitavel... Já que o acesso ao Beats Audio do Note, também não esta funcionando!
Desde já agradeço a ajuda de todos e aguardo vossos conselhos, obrigado! 😃
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-10-2014 10:18 AM
Oi jkiedis,
Como o computador continuou com o problema após a formatação e principalmente por conta de que desligou durante os testes de HD e memória, é necessário que encaminhe seu produto para uma assistência técnica de confiança.
Se desejar verificar alguma assistência técnica, pode acessar o link abaixo:
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-09-2014 12:29 PM
Olá jkiedis,
Obrigada por visitar o Fórum HP!
O equipamento está na garantia de fábrica?
Apresenta alguma mensagem de erro?
Efetue o Teste de disco rígido e da memória:
- Desligue o computador
- Ligue o equipamento e em seguida pressione a tecla "F2" repetidamente para o menu do UEFI.
- Escolha a "unidade de disco" e "teste extenso", teste uma vez. Finalizando volte para a tela anterior e teste a memóri
Nota: Se não aparecer às opções indicadas, escolha apenas Start-up test e siga as orientações para testar os componentes. Se não aparecer imagem tente acessar além do F8 e F11. Teste com um monitor externo se for possível.
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-09-2014 02:10 PM
Olá, Boa tarde!
Pela garantia de compra, já esta encerrada... e Pela garantia de fabrica, também acredito eu que já esteja encerrada.
Quanto a mensagem de erro, não aparece nada.
Ele apenas não liga na primeira tentativa... então o que me levar a fazer é apenas pluga-lo a fonte e a energia, fecho a tela e espero alguns minutos ou até horas e volto a ligar, e assim ele inicia normalmente.
Quanto aos testes, irei fazer assim que chegar em casa!
E posteriormente volto para informar os resultados!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-09-2014 02:28 PM
Oi jkiedis,
Irei aguardar seu post com o resultado. assim que finalizar.
Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-10-2014 09:08 AM
Bom dia, Janaina!
Bem, como havia lhe dito... fiz os testes de Hard e o deixei processando, teria mais ou menos 3hrs e alguns minutos para concluir, porém ao chegar até ele, ele teria provavelmente se desligado sozinho... então parti para o teste da Memória e em seguida o deixei processando, só que em alguns minutos ele se desligou novamente... Então acabei não realizando o procedimento.
Não sei o que realmente acontece, pois antes de tudo isso passei horas e alguns dias tentando liga-lo e ele não ligava, apenas ligava o led que fica ao lado do Plug do cabo de energia e nada mais...
Após horas e 1 dia nem liga-lo ele finalmente ligou. Realmente não sei o que fazer... Logo irei comprar meu HD externo para fazer o backup dos arquivos e assim formata-lo. Mas o que realmente não sei é se ele irá ligar e funcionar normalmente após a formatação!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-10-2014 10:02 AM
Oi jkiedis,
Conforme ele desligou durante o teste de HD, já indica um problema físico de HD, processador ou placa de sistema, se possível tente o teste novamente, deixando sem a bateria e em um local mais arejado. Porém esteja à vontade para efetuar a formatação assim que salvar seus arquivos, se tiver a partição Recovery original acesse apertando o F11 ao iniciar.
Observe se ocorre um aquecimento excessivo.
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-10-2014 02:20 PM
Olá, retornando depois de alguns dias de tentativas, enfim consegui formata-lo...
Mas o problema de não ligar, ainda persiste... fiz a formatação achando que poderia ser alguma coisa com o software da máquina, porém acredito que seja algum problema físico mesmo!
Ele liga na energia normal, o Led de energia acende normalmente, porém ao apertar o botão de liga-lo, ele não liga... e quando liga, a tela não abre, fica tudo escuro... e para ela ligar, eu baixo ela e deixo alguns minutos fechado, e quando abro novamente ela liga!
Vou tentar re-fazer os testes que haviam me aconselhado, agora com a máquina formatada!
Mas, o que me aconselham a fazer?
Devo levar na assistência?
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-10-2014 10:18 AM
Oi jkiedis,
Como o computador continuou com o problema após a formatação e principalmente por conta de que desligou durante os testes de HD e memória, é necessário que encaminhe seu produto para uma assistência técnica de confiança.
Se desejar verificar alguma assistência técnica, pode acessar o link abaixo:
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-10-2014 11:23 AM
Ok, então irei fazer isso!
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-10-2014 11:31 AM
Oi jkiedis,
Obrigado por utilizar o Fórum HP!:smileyhappy:
Esteja à vontade para retornar se precisar.
Att
Janaína_S
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade