cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 3 0 1
Mensagem 1 de 4
2.281 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao fechar a tampa

Boa noite!

Queridos, instalei o Windows 8 pro no meu HP pavilion DM 2155BR. Quando eu fecho a tampa do laptop ao retornar para fazer qualquer coisa fica a tela escura como se estivesse com o brilho no zero ou bem baixo. Algumas vezes consigo ver os ícones, mas mesmo apertando o brilho ele não volta. Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém e o que eu poderia fazer a respeito.Acredito eu que isso não é questão de hardware porque isso só ocorreu após a instação do 8.

Tente verificar as configurações ao fechar a tampa e fica assim: 

 1.png

 Outra informação (que não sei se é importante ou não), quando eu tento instalar o Catalyst, sendo que todos os drivers gráficos estão funcionando normalmente:

 

 2.png

3.png

 Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,475 1,474 569 1,434
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao fechar a tampa

Olá Koshoo, boa noite

 

Vc já verificou as opções de energia e escolher a opção não fazer nada ao fechar a tampa?

Iniciar/painel de controle/opcoes de energia

 

 

Veja as opções na imagem abaixo

fechar a tampa.JPG

 

fechar 2.JPG


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,475 1,474 569 1,434
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao fechar a tampa

Olá Koshoo, boa noite

 

Vc já verificou as opções de energia e escolher a opção não fazer nada ao fechar a tampa?

Iniciar/painel de controle/opcoes de energia

 

 

Veja as opções na imagem abaixo

fechar a tampa.JPG

 

fechar 2.JPG


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 3 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao fechar a tampa

Infelizmente o meu não esta aparecendo essa opção, só aquele erro mesmo. Mas, com a informação que você me deu, de colocar em nada a fazer, funcionou, só que nas opções avançadas:

12.png

 

Mas você sabe me dizer porque qunaod está na função "suspender" a tela não volta com o brilho normal?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,475 1,474 569 1,434
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas ao fechar a tampa

Boa noite!

 

A microsoft tem fix de correção. Antes de atualizar o fix, acesse a pagina de driver do seu equipamneto no link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5170...

 

E atualize os softpaqs abaixo:

  • BIOS
  • Chipset
  • e o essential system update para windows 8

No caso, como vc instalou o windows 8, vc pode não instalar o BIOS, mas talvez vc consiga instalar o chipset.

 

 

Quando terminar os passos acima, faça a  atualização do fix abaixo:

 

Atualizações essenciais de sistema para Microsoft Windows 8

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-117902-1

 

Fornece as correções abaixo:

- Fornece suporte a mais modelos de notebook. 

 

As seguintes correções de SoftPaqs anteriores também estão incluídas: 

- Adiciona a correção do artigo 2761968 da Base de Conhecimentos Microsoft, correções de áudio. 
- Adiciona a correção do artigo 2769615 da Base de Conhecimentos Microsoft, correções de cartão SD (correção disponível somente em plataformas de 32 bits). 
- Adiciona a correção do artigo 2778150 da Base de Dados de Conhecimento da Microsoft, Câmera Intel não funciona conforme o esperado em um computador com Windows 8 (correção disponível somente em plataformas de 32 bits). 
- Adiciona a correção do artigo 2756559 da Base de Dados de Conhecimento da Microsoft, o Windows 8 se reinicia até uma tela sem imagem, após um desligamento ou hibernação padrão. 
- Desabilita o recurso de rotação automática da tela em sistemas que não estejam em tablets.

 

 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação