-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problemas ao restaurar o sistema original de fabri...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas ao restaurar o sistema original de fabrica do meu HP PC Notebook 1000 - 14600BR
em 22-07-2013 10:40 AM
Tenho este aprarelho desde de fevereiro e ocorreu um bug no mesmo, tentei restaurar o sistemas pelo recovery e não obtive êxito, entrei em contato com o suporte HP solicitando ajuda e o envio das midias de recuperação e hj faz exatamente 20 dias e até o exato momento não tenho as midias e nem resolvi o meu problema. Será que alguem pode ajudar-me a solucionar este preoblema? O SO é o win 8.
Ao ligar o notebook tenho a seguinte mensagem:
Boot Device Not Found
Please Install an operating system on your hard disk
Hard Disk (3F0)
F2 System Diagnostics
Grato
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas ao restaurar o sistema original de fabrica do meu HP PC Notebook 1000 - 14600BR
em 22-07-2013 11:57 AM
Olá amigo,
Obrigado pela resposta, ele não incia o recovery ? Ou traz erro de administrador, etc ?
Você informa que fez a solicitação das mídias em torno de 20 dias ? Foi gerado protocolo ?
No aguardo.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 10:47 AM
Olá amigo,
Se tentar pelo F11, tens algum sucesso ?
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 11:50 AM
Não tenho acesso !!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 11:57 AM
Olá amigo,
Obrigado pela resposta, ele não incia o recovery ? Ou traz erro de administrador, etc ?
Você informa que fez a solicitação das mídias em torno de 20 dias ? Foi gerado protocolo ?
No aguardo.
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 12:30 PM
Então, as midias acabaram de chegar e eu estou efetuando o procedimento que foi informado, estou na fase de "preparação para a recuperação da imagem de fábrica" nesse momento resta-me2 minutos para esta conclusão, já foram inseridas as midias e este procedimento esta ocorrendo sem as midias inseridas.
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 01:13 PM
Olá amigo,
Vamos então aguardar o final da instalação.
Abraços
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 02:12 PM
Poblema solucionado....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 22-07-2013 02:14 PM
Olá amigo !
Perfeito, se puder marcar este tópico também como solucionado, nos ajudará em novas pesquisas de experts
Obrigado amigo.
Att,
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade