cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 2 0 0
Mensagem 1 de 5
3.537 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas após a atualização do dv5-1240br

Olá tenho um Hp Pavilion dv5-1240br e fiz o upgrade para o Windows 7 mas o bluetooth não tá funcionando, atualizei todos os drivers pelo site da Hp mas não tem jeito. E agora a luz do icone de som que fica no painel do note fica acesa em vermelho direto, o sistema de som está funcionando normalmente mas a luz não sinaliza como se estivesse ativado. O que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12889 4726 2387 3767
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá wivian, os dois problemas que você relatou se referem a drivers que pelo que pude constatar não estão na lista da página de downloads do seu produto. Um é em relação ao driver bluetooth para Windows 7 e o outro me parece ser resolvido com um software que comanda as teclas touch da parte superior do teclado e LEDs do modelo. Então, informo o driver correto para cada função nos links abaixo:

Driver bluetooth

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79179-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

Botões de Início Rápido

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78740-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Depois nos informe se o problema foi resolvido.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12889 4726 2387 3767
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá wivian, os dois problemas que você relatou se referem a drivers que pelo que pude constatar não estão na lista da página de downloads do seu produto. Um é em relação ao driver bluetooth para Windows 7 e o outro me parece ser resolvido com um software que comanda as teclas touch da parte superior do teclado e LEDs do modelo. Então, informo o driver correto para cada função nos links abaixo:

Driver bluetooth

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79179-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

Botões de Início Rápido

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78740-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Depois nos informe se o problema foi resolvido.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Tutor
Autor
Tutor
15 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Kaleb, dos 2 problemas apenas um foi resolvido que é o bluetooth. O LED do ícone do som ainda continua em vermelho. Por favor veja se encontra o drive pra que eu possa corrigir isso!

Grata,

Wivian Araújo

Reitor
Reitor
12889 4726 2387 3767
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Wivian, encontrei um driver de áudio do seu dispositivo numa versão mais recente, na página de download de outro modelo da HP. Se quiser, pode ir no Gerenciador de Dispositivos e clicar ocm o botão direito do mouse selecionando a opção Desinstalar no adaptador de áudio. Depois reiniciar o notebook e instalar este driver de som mais atualizado:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78998-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Autor
Tutor
15 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Kaleb, muítissimo obrigada!!!

Você é o cara! kkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigada mesmo, você resolveu COMPLETAMENTE os 2 probleminhas no meu note!

Abraço grande e tudo de bom!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação