cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
585 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas após creators update (Windows 10).

Pavilion g4 Notebook
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

 

Eu percebi que após a autualização do Windows 10 chamada de creators update, meu equipamento passou a apresentar dois problemas bem chatos... 🙂

 

1.) O meu SOM (auto falantes) estão sensivelmente mais baixos (níveis de volume) do que eram anteriormente.

 

2.) Minha conectividade Bluetooth (caixas da som) simplesmente não presta mais! Diz que está conectado mas não funciona. Depois de um cinco reboots ela começa a funcionar e para logo em sequência!

 

Algém tem alguma dica sobre atualização de drivers ou como resolver?

 

Meu equipameto é:

 

HP Pavilion g4 Notebook PC (C1C33LA#AC4) 

 

Windows 10 Home Single Language 64 bits (10.0.15063).

 

[]s

Roger

2 RESPOSTAS 2
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Problemas após creators update (Windows 10).

Olá rtms2611,

 

Alguns computadores mais antigos que não possuem indicação para o Windows 10 que é o caso do seu e do meu também tiveram esse problema após a ultima atualização.

 

Oque te recomendo fazer é reinstalar os drivers para Windows 8.1 que tem no site.

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-g4-2200-notebook-pc-series/5296078/mode...

 

No caso do som do auto falante que ficou mais baixo em meu computador resolvi com os seguintes passos:

 

  1. Clique com o direito no icone de som que fica na barra inferior proximo ao relogio.
  2. Escolha dispositivos de reprodução.
  3. Clique com o direito na caixa de som do alto falante depois escolha Propriedades.
  4. Vá na guia Níveis, no meu caso estava muito baixo se for o seu também é so aumentar.
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Problemas após creators update (Windows 10).

Tudo bem, eu achei os drivers.

 

Mas aonde eu posso achar os driver para o bluetooth??

 

Eu não achei na lista especificada...

 

Obrigado.

 

[]s

Roger

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação