cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 4 1 3
Mensagem 1 de 9
1.043 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Prezados,

 

Essa semana foi um inferno particular para meu portatil, apos um desligamento na minha ausencia (por aquecimento presumo) eu não consegui recuperar o Windows, tentei de tudo, como perdi o acesso ao RECOVERY (a partição e o programa obviamente) tentei inclusive o CHKDSK,prompt de comando com cd do Windows 7, acabei tendo que passar o Ubuntu por cima de tudo e por fim instalar novamente via ISO o Windows 7 (em inglês mas com teclado ABNT) já que foi o único download link original e legal.

 

O sistema operacional em inglês para mim não é problema, muito embora fosse de minha preferência o PT-BR o problema reside no fato que não consigo ativar meus drivers de internet(wireless), baixo,instalo porém não adianta, continuo sem wirelles, estou usando um adaptador wi-fi externo para recompor meu PC aos poucos mas tenho urgência em resolver tal.

 

HP Pavilion DV6 3270br, adquirido a exatos 1 ano e 3 dias,Windows 7 Home Professional (EN-US) x64.

 

Desde já grato pela atenção,

 

Atenciosamente

 

Eduardo Santos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 3
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Prezados,

 

Mais uma vez registro meu agradecimento a todos os que se colocaram a ajudar,

 

tentei todas as soluções propostas sem solução, vários detectores, drives, etc,etc porém o problema foi resolvido de uma forma tão simples que chega a ser boba.

 

No Device Manager meu controlador de rede estava desconhecido, pedi para o próprio Windows atualizar e o problema fora resolvido.

 

Agradeço a todos pela atenção.

 

Atenciosamente,

 

Eduardo Santos.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,974 4,804 6,802
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Olá amigo,

 

Faça a instalação dos drivers abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5049...

 

Por favor, tens a mensagem de erro na instalação ? Se possível instale em seu produto o Device Doctor e o mesmo busca pela rede um driver mais apropriado.

 

Espero que ajude

 

Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 3
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

realtek.png

 

Inicialmente, obrigado pela atenção, mas então

baixei os drivers citados porém sem sucesso novvamente,a mensagem que obtenho ao instalar os dispositivos da Realtek.

 

Atenciosamente,

 

Eduardo Santos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,974 4,804 6,802
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Olá amigo,

 

Neste caso recomendo que instale em seu produto um programa chamado Device Doctor, talvez ele busque o driver mais apropriado e instale no mesmo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 3
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Boa,

 

instalei o referido programa, sem sucesso,ele inclusive da o link para o download do driver mas quando vou instalar ele pergunta se quero modificar,reparar ou excluir o citado, ou seja o driver que ele recomenda já é o que baixei.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,258 27,974 4,804 6,802
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Olá,

 

Tente então pode este programa: www.ma-config.com

 

Permanecendo, recomendo que veja pelo Setup se a mesma está sendo reconhecida ou habilitada....

Qualquer coisa, peço que desabilite, reincie o produto. Em seguida faça o inverso, habilite e reinicie

 

Em seguida tente uma nova instalação do driver.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Também pode tentar diretamente da HP:
http://h20614.www2.hp.com/ediags/gmd/welcome.aspx?lc=pt&cc=br&product=5049335

Você pode identificar qual é a sua a placa Wireless? Com o programa Aida ou Slimware você poderá identificar facilmente e terá mais chances de instalação de drivers.

Quando ao idioma, se seu Windows for versão Ultimate poderá baixar a atualização aqui:

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/How-do-I-get-additional-display-languages
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 3
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Prezados,

 

Mais uma vez registro meu agradecimento a todos os que se colocaram a ajudar,

 

tentei todas as soluções propostas sem solução, vários detectores, drives, etc,etc porém o problema foi resolvido de uma forma tão simples que chega a ser boba.

 

No Device Manager meu controlador de rede estava desconhecido, pedi para o próprio Windows atualizar e o problema fora resolvido.

 

Agradeço a todos pela atenção.

 

Atenciosamente,

 

Eduardo Santos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas apos instalação Win7

Obrigado por compartilhar! 😉
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação