-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problemas com HP Support Assitant
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas com HP Support Assitant
em 04-01-2011 05:44 PM
Boa tarde,
Preciso de uma ajuda...meu notebook é um HP G42-214BR com Windows 7 tendo 6 meses de uso. De uma semana para cá o HP Support Assistant parou de funcionar, não abre mais o ícone da área de trabalho e quando clico para abri-lo a mensagem que recebo é:
Há algo que eu possa fazer para tentar restaurar esse programa?
Se houver alguém que possa me auxiliar, fico então no aguardo.
Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 10:15 PM
Então querida, se não consegue remover apenas instale as versões atualizadas. Assim qualquer arquivo corrompido será sobrescrito pela nova versão, os que estiverem faltando serão preenchidos e provavelmente ele voltará a funcionar corretamente. A sugestão de desinstalação era uma recomendação para o procedimento funcionar de forma mais garantida, mas se o sistema não permite parta para a 2ª parte e vamos ver no que vai dar. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 06:37 PM
Olá Renatinha, sugiro que vá em Painel de Controle > Programas e Recursso e localize na lista o HP Support Assistant e o HP Framework, então desinstale ambos. Feito isso utilize o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum, reiniciando logo em seguida. Quando voltar baixe os componentes dos links atualizados abaixo e verifique se o programa volta a funcionar normalmente. Boa sorte!
HP Support Assistant
HP Framework
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 07:02 PM
Boa noite Kaleb,
Seguindo sua orientação, tentei desinstalar o HP Support Assistant e o HP Framework, porém não foi possível, pois a mensagem que recebo ao tentar desinstalar é:
"Erro ao abrir o arquivo de log da instalação. Verifique se a localização do
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 10:15 PM
Então querida, se não consegue remover apenas instale as versões atualizadas. Assim qualquer arquivo corrompido será sobrescrito pela nova versão, os que estiverem faltando serão preenchidos e provavelmente ele voltará a funcionar corretamente. A sugestão de desinstalação era uma recomendação para o procedimento funcionar de forma mais garantida, mas se o sistema não permite parta para a 2ª parte e vamos ver no que vai dar. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 10:56 PM
Bom, fiz a instalação das versões atualizadas o HP Framework deu certo, porém o HP Support não deu certo...ele dá a seguinte mensagem durante a instalação:
1ª mensagem:
e a 2ª mensagem vem ao final da instalação:
Error 1603 Fatal error during installation.
Consult Windows Installer Help (Msi.chm) or MSDN for more information.
(Erro 1603 Erro fatal durante a instalação. - Consulte a Ajuda do Windows Installer (Msi.chm) ou MSDN para mais informações.)
Tem alguma idéia do que pode ser essas mensagens de erro?
Grata mais uma vez.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-01-2011 11:27 PM
Olá Renatinha, após a instalação do HP Framework o HP Support Assistant atual voltou a funcionar? Uma outra sugestão é tentar clicar com o botão direito sobre o instalador e selecionar a opção Executar como Administrador para ver se força a atualização. Em último caso tente voltar a um ponto de restauração anterior ao problema e veja se o problema é resolvido. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-01-2011 12:03 AM
Olá Kaleb, infelizmente depois da instalação do HP Framework o HP Support não funcionou, não consegui concluir a instalação, também tentei executar como Administrador e não deu certo e por último, restaurei o sistema e...nada feito!!
Estou começando a ficar preocupada:smileysad:
Sem abusar de ti, de tua boa vontade em tentar ajudar-me continuo no aguardo, quem sabe ainda haja esperança não é?!
Obrigada pela atenção.
Renatinha
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-01-2011 12:28 AM
Olá mais uma vez Kaleb, fui tentando resolver meu problema em cima das dicas que me deu, refiz alguns passos e deu certo, meu HP Suppport Assistant voltou a funcionar corretamente!
Muito obrigada pelas dicas foram de fato muito úteis!! :smileyhappy:
Att,
Renatinha
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
21-01-2011 07:55 PM - editado 21-01-2011 08:19 PM
Estou com o mesmo problema, o meu note é o pavilon dv6-2155dx.
Fiz todo o procedimento "pausadamente" contudo a mensagem de erro permanece me ajudem!
Obg.
Rodrigo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-12-2012 05:23 PM
Estou com problemas no meu HP Support Assistant.
Meu notebook é o HP Pavilion dv4-2080br..
A msg que aparece é a seguinte:
"HPSF.exe parou de funcionar.
Esse aplicativo encontrou um problema sério e precisa ser fechado."
Oq devo fazer? Desde já muito obrigado!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade