cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 1 de 2
2.337 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com USB após atualizar pro windows 10 e reverter.

HP G42 373br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Ola,

Instalei o windows 10, e por dificuldades em relação a compatibilidade da placa de vídeo voltei ao windows 7. Até ai tudo perfeito, mas quando fui usar meu mouse vi que ele não funcionava. Fui ver os dispositivos instalados e vi que todas as portas usb's :

"Standard openHCD USB host controller" e

"Standard enhanced pci to usb host controller" estavam com exclamação amarela. Tentei atualizar mas o windows disse que são os drivers mais rescentes. Desisntalei todas e reinicei meu sistema, o windows reinstalou os drivers automaticamente mas mesmo assim continuei com o mesmo problema. 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com USB após atualizar pro windows 10 e reverter.

Achei a solução aqui:

http://www.tricksguide.com/solve-device-manager-error-code-39-on-usb-controller.html

 

Para quem puder ter o mesmo problema isso resolveu o meu caso. 

Att,
Vinícius. 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com USB após atualizar pro windows 10 e reverter.

Achei a solução aqui:

http://www.tricksguide.com/solve-device-manager-error-code-39-on-usb-controller.html

 

Para quem puder ter o mesmo problema isso resolveu o meu caso. 

Att,
Vinícius. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação