cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
20 11 0 0
Mensagem 1 de 5
4.683 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Wi-fi do Pavilion G4 2120Br

Galera, me ajudem !

Infelizmente sou dono de um Pavilion G4-2120Br , que desde que chegou (2 meses) só tem me dado só dor de cabeça. Sempre ouvi bom comentários sobre a HP , e depois de anos com Samsung , resolvi comprar um básico, mas HP.

 

Problemas:

 

1ª a pouca memória RAM pra um sistema de 64 bits (apenas 2GB), resolvido com a compra de mais um pente de 2 GB.

2º com a falta de drivers para o windows 8 32 bits, então tive que mudar pro windows 8 de 64 bits (ele veio naturalmente com o 7 Home edition) .

3º com uma loucura que dava nele de vez em quando , de misturar as teclas ... por ex: ele estava normal e do nada começava a trocar o ~ pelo ´ . Ou , ao apertar ENTER ele não enviava a mensagem no Facebook Chat, apenas dava espaço ... era o jeito reiniciar . Creio eu que era vírus, porque parou ... só volta raramente.

 

E agora o 4º problema ... WI-FI!

Com todos os drivers instalados , ele conectado e tal ... de repente a net fica "lenta" ... mas,peraí!

Nos outros 2 notebooks da Samsung aqui em casa tá normal ... no wifi do meu cel está normal ... a contagem de sinal no meu HP está normal , mas a bolinha do Google Chrome ou do IE só rodam ... rodam ... rodam ... rodam ... e não entra em site algum. Desconecto , reconecto ... mesma coisa. 

 

Reinicio e volta ao normal ÁS VEZES , porque outras vezes continua no mesmo!

Já instalei os drivers de novo ... e continua!

 

O que pode ser isso? será problema no Hardware ? qual a melhor solução ? Seria bom formatar pro windows 8 de novo ?

 

Att. 

Stwart Lucena. :smileylol:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Wi-fi do Pavilion G4 2120Br

Bom dia,

 

Como está o desempenho da placa wireless neste momento? A instalação dos drivers que lhe sugeri, resolveu alguma coisa?

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Wi-fi do Pavilion G4 2120Br

Boa tarde,

 

Já tentou actualizar os drivers para a sua placa wireless? 

 

Deixo o link da página da HP que lista os drivers para o seu portátil.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5295...

 

Tente actualizar o Chipset, a placa wireless e a BIOS e teste de novo o seu equipamento.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 11 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Wi-fi do Pavilion G4 2120Br

Já sim ! Ele está totalmente atualizado . 

Ouvi em um fórum aqui falando sobre a opção "economia de energia" ,qeu diminui o desempenho do wifi no notebook , entãoeu fui lá e configurei pra ficar no máximo ! Vamos ver agora se dá certo .

Mas se alguém ainda souber da solução, pode dizer aí ! 

😄

Obrigado . 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Wi-fi do Pavilion G4 2120Br

Bom dia,

 

Como está o desempenho da placa wireless neste momento? A instalação dos drivers que lhe sugeri, resolveu alguma coisa?

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 11 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com Wi-fi do Pavilion G4 2120Br

Opa, então ...

Os driver estavam atualizados já ! 

 

O que estava acontecendo era que o notebook estava configurado erradamente. Na opção de "economia de energia" tinha uma opção de "diminuir potência do wifi" o que deixava ele em estado fraco, com pouco sinal, pouco processeo ... acho que isso . 

 

Coloquei pra ficar no máximo , na bateria e na tomada, e deu tudo certo !

Mas mesmo assim , obrigado ! 😄 

Merece um Kudo. 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação