-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problemas com Wi-fi do Pavilion G4 2120Br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas com Wi-fi do Pavilion G4 2120Br
07-03-2013 03:20 PM - editado 07-03-2013 03:22 PM
Galera, me ajudem !
Infelizmente sou dono de um Pavilion G4-2120Br , que desde que chegou (2 meses) só tem me dado só dor de cabeça. Sempre ouvi bom comentários sobre a HP , e depois de anos com Samsung , resolvi comprar um básico, mas HP.
Problemas:
1ª a pouca memória RAM pra um sistema de 64 bits (apenas 2GB), resolvido com a compra de mais um pente de 2 GB.
2º com a falta de drivers para o windows 8 32 bits, então tive que mudar pro windows 8 de 64 bits (ele veio naturalmente com o 7 Home edition) .
3º com uma loucura que dava nele de vez em quando , de misturar as teclas ... por ex: ele estava normal e do nada começava a trocar o ~ pelo ´ . Ou , ao apertar ENTER ele não enviava a mensagem no Facebook Chat, apenas dava espaço ... era o jeito reiniciar . Creio eu que era vírus, porque parou ... só volta raramente.
E agora o 4º problema ... WI-FI!
Com todos os drivers instalados , ele conectado e tal ... de repente a net fica "lenta" ... mas,peraí!
Nos outros 2 notebooks da Samsung aqui em casa tá normal ... no wifi do meu cel está normal ... a contagem de sinal no meu HP está normal , mas a bolinha do Google Chrome ou do IE só rodam ... rodam ... rodam ... rodam ... e não entra em site algum. Desconecto , reconecto ... mesma coisa.
Reinicio e volta ao normal ÁS VEZES , porque outras vezes continua no mesmo!
Já instalei os drivers de novo ... e continua!
O que pode ser isso? será problema no Hardware ? qual a melhor solução ? Seria bom formatar pro windows 8 de novo ?
Att.
Stwart Lucena. :smileylol:
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-03-2013 07:38 AM
Bom dia,
Como está o desempenho da placa wireless neste momento? A instalação dos drivers que lhe sugeri, resolveu alguma coisa?
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-03-2013 11:13 AM
Boa tarde,
Já tentou actualizar os drivers para a sua placa wireless?
Deixo o link da página da HP que lista os drivers para o seu portátil.
Tente actualizar o Chipset, a placa wireless e a BIOS e teste de novo o seu equipamento.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-03-2013 03:00 PM
Já sim ! Ele está totalmente atualizado .
Ouvi em um fórum aqui falando sobre a opção "economia de energia" ,qeu diminui o desempenho do wifi no notebook , entãoeu fui lá e configurei pra ficar no máximo ! Vamos ver agora se dá certo .
Mas se alguém ainda souber da solução, pode dizer aí !
😄
Obrigado .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-03-2013 07:38 AM
Bom dia,
Como está o desempenho da placa wireless neste momento? A instalação dos drivers que lhe sugeri, resolveu alguma coisa?
Obrigado,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-03-2013 12:06 PM
Opa, então ...
Os driver estavam atualizados já !
O que estava acontecendo era que o notebook estava configurado erradamente. Na opção de "economia de energia" tinha uma opção de "diminuir potência do wifi" o que deixava ele em estado fraco, com pouco sinal, pouco processeo ... acho que isso .
Coloquei pra ficar no máximo , na bateria e na tomada, e deu tudo certo !
Mas mesmo assim , obrigado ! 😄
Merece um Kudo. 🙂
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade