cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
1.892Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com wireless no windows 8.1

Olá, estou com um problema no meu notebook, assim que atualizei o windows pra versão 8.1, a internet sem fio começou a cair e não conectar, preciso reiniciar o computador e o roteador, sem contar que está muito devagar e caindo sempre. Já atualizei todos os drivers, reconfigurei o roteador e testei muita coisa, nada resolve. O wifi funciona normalmente em celulares e computadores enquanto não consigo conexão. Estou pensando seriamente em instalar windows 7 pois esse problema está me atrapalhando muito. Se alguém souber de algo agradeço. Obrigado

Modelo do notebook: HP Pavilion 14-n030br

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá renanrbf,

É possível que o sistema atualmente instalado esteja apresentando incompatibilidade. Pode ser necessário ter de retornar com as configurações de fábrica.

Realize os procedimentos abaixo para tentar corrigir o erro:

Atualização do BIOS 

Etapa 3 do tópico: A conexão de rede sem fio está lenta

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Marcas (1)
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá renanrbf,

É possível que o sistema atualmente instalado esteja apresentando incompatibilidade. Pode ser necessário ter de retornar com as configurações de fábrica.

Realize os procedimentos abaixo para tentar corrigir o erro:

Atualização do BIOS 

Etapa 3 do tópico: A conexão de rede sem fio está lenta

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei o driver pra uma versão mais recente que achei no site da mediatek, a internet continua lenta, porém pode ser algum problema da vivo, vou usar por um tempo e ver oq acontece, até agora não caiu. Estou baixando a atualização da bios, qualquer problema vou fazer um recovery. Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok renanrbf,

Espero que o problema seja solucionado completamente. Se for resolvido, por gentileza, marque este post como solucionado para encerrar seu caso e ajudar outras pessoas que compartilham do mesmo problema.

Fique a vontade para retornar se precisar.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ao que tudo indica, não tive mais problemas com conexão, me parece tudo solucionado, vou aguardar e qualquer problema entro em contato. Obrigado pela atenção, marquei como solução.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação